PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDSON ANUNCIA ADESÃO A DUDU

Edson Almeida, mais conhecido como Edson Gangarra (foto), ex-vereador de Capoeiras, anunciou hoje ao blog sua adesão ao governo do prefeito Dudu. Ligado ao ex-prefeito Maurílio Rodolfo (Nenen) e sua esposa, Neide, ele revela sempre ter sido fiel ao seu grupo desde os tempos de Valter e Manoel Reino (ex-prefeitos). Ficou com Nenen em todas as campanhas e participou de sua administração. Resolveu, no entanto, ajudar na gestão do atual dirigente do município vizinho por duas razões: 1º) Por considerar que Luiz Claudino está bem intencionado e fazendo um bom trabalho; 2º) Por discordar da aliança entre Maurílio Rodolfo e o ex-deputado Carlos Batata. 

Conhecido em toda região pelos seus conhecimentos na área da saúde, atuando inclusive no Hospital Nossa Senhora Perpétuo Socorro de Garanhuns, Gangarra terá espaço com Dudu para fazer o que sabe e gosta: auxiliar os que precisam de uma consulta, uma exame simples ou especializado ou mesmo uma cirurgia. Junto com o ex-vereador outros ex-adversários de Dudu devem em breve se ligar a seu grupo político.

12 comentários:

  1. Edson Gangarra ainda hoje devia ser vereador em Capoeiras, porque trabalha para o povo e já ajudou muita gente em nossa terra querida. Ele está certo em se ligar ao prefeito Dudu, pois Batata junto de Nenen é como uma laranja estragada que vai arruinar tudo e vamos torcer para que outros homem de bem sigam esse mesmo caminho. Votei em Edson na última eleição e se ele for candidato outra vez voto de novo. (Maria José).

    ResponderExcluir
  2. Grande ganho teve o Prefeito e o povo de Capoeiras, pois se trata de um pessoa muita inteligente e prestativa, parabéns Edson por essa atitude você merece tudo de bom e muito mais, abraço do seu amigo. Othoni de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Roberto: pelo visto, vai ser Dudu em Capoeiras e Dudu no Estado (Eduardo Campos). Este, nos tempos de colégio, era conhecido como Dudu. E, ainda hoje, os ex-colegas o tratam por Dudu. - Mas, para mim, é o governador EDUARDO CAMPOS. - Eduardo é o governador mais simples que conheci.

    ResponderExcluir
  4. quanto vale um voto em capoeiras??????????????????

    ResponderExcluir
  5. acho que adesão de EDSOM GANGARRA,ao prefeito DUDU,deve ter havido alguma proposta melhor pra ele com certeza.Não vou criticalo jamais,mas não mim convenceu a explicaçao dele em dizer que foi por causa da aliança de NENEM E BATATA.EDSOM apesar de gostar muito de voce,o seu argumento não mim convenceu.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tô com você meu amigo Edson, pois Capoeiras está no caminho da paz e a saúde já melhorou muito, com você ficará ainda melhor.

    ResponderExcluir
  7. Capoeiras virou um samba de criolo doido.
    Inimigos ferrenhos se unindo,famílias separadas pela política,ânimos acirrados...espero que tenhamos paz!
    Estive em Capoeiras vindo de São Bento Do Una,e pude observar que esteticamente a cidade não mudou quase nada(continua feia como antes)poucas residências são construídas e nenhum investimento privado me foi notado.
    O padre continua o mesmo(isso são informações colhidas por amigos que tenho em Caetés e Capoeiras)ambicioso e partidarizado.
    Os futebolistas estão insatisfeitos e a oposição
    tomando corpo com junções e fusões inimagináveis.
    E dizem que o prefeito DUDU(isso é nome de político)não é um político carismático,mais concordam que o mesmo é um gestor eficiente(nos faz lembrar do ex prefeito de Correntes Ronaldo Amaral,bom gestor,mais politicamente...)
    Agora voltar ao passado com neném e batata(Capoeiras tem cada nome de político)e regredir e cair num marasmo ainda maior que hoje.
    E o edson tá certo,ele sabe que a união de batata e neném divide mais do que soma kkkk
    Einstein,recife/PE (com ajuda dos informantes)

    ResponderExcluir
  8. sem comentarios!!!!!! estou bestificada com tantas novidades ou racha.

    ResponderExcluir
  9. parabens edson voce tomou a decisão coerente, acompanhar o grupo que lutar pelo bem de capoeiras e não lutar simplesmente por poder trabalho sério é isso adesões que tornam-se uniões para tornar capoeiras uma cidade de valor
    to com vc edson!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu fico passado com a política de Capoeiras, de um lado ex- prefeito Nenen, carismático ajudou muita gente isso é incontestável. Do outro o tal Batata, que socateou, afundou. arrasou o município de Capoeiras. Juntos!!! em prol a um só objetivo. Tirar DUDU da prefeitura. Isso é gostar de Capoeiras? Eu, conheço Edson Gangarra, fino, educado, compromissado com o município de Capoeiras, sempre ajudou! E ajuda até hoje. O radialista Sulipa, deveria divulgar as coisas que ele faz de bom em Capoeiras. Gangarra, trabalha mais... ( os trez juntos: Nenen, Batata e Dudu). Conte comigo sempre Gangarra qualquer decisão que você tomar. Sou sua fã incondicional, trabalhei 8 anos com Nenen, adoro ele e por está razão não posso me indentificar.

    ResponderExcluir
  11. Gangarra, está voltando pra o lugar que nunca deveria ter saido que é a sáude. Sem ele a saúde em Capoeiras não seria ninguém. Ele sempre atendeu com muita dedicação. Sem olhar questão partidária. Sei que ele ama de paixão sua prima Neide Reino, mais, em compensação odeia o tal Batata. Parabéns!!! para o Prefeito Dudu, pela iniciativa de chamar Gangarra de volta! Quem ganhou fomos nós Capoeirenses! Mesmo que ele fique no futuro com Neide Reino, mais tenho absoluta certeza que ele contribuirá com seu governo de maneira extremamente profissional. Jamis ele vai atrapalhar a sua administração. Eu sou funcionário concursado da época de Manoel Reino e sei que ele sempre trabalhou. ( J. M. Araújo)

    ResponderExcluir
  12. Quem ama Capoeiras nunca poderia deixar de votar em Edson gangarra, pois esse sim sempre lutou pelo bem de Capoeiras e de todos os capoeirenses, independente de partido político ele faz o bem sem olhar a quem e isso o torna a pessoa que ele é, competente ao extremo,profissional exemplar, espero que nessa próxima política o povo tenha o mínimo de bom senso e saiba reconhecer quem merece.

    "de Lucas,
    um abraço a todos !!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA