PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CHICLETE VAI GRAVAR LUIZ GONZAGA

De olho nos festejos juninos, a banda Chiclete com Banana anunciou na noite desta quinta-feira (27) que vai gravar um DVD somente com músicas de Luiz Gonzaga, depois do Carnaval, em Serra Talhada, terra natal do famoso cangaceiro brasileiro, Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião.


"Nos últimos anos, em cima do trio ou em nossos shows, temos feito algumas experiências com a música de Luiz Gonzaga. Agora, chegou a vez de homenagearmos esta figura singular e tão marcante da música brasileira", disse o vocalista Bell Marques, líder do grupo. "A filha dele participará e queremos também muitos artistas na gravação", acrescentou o cantor. 


O repertório do DVD ainda não foi escolhido, mas os integrantes da banda não abrem mão de alguns clássicos gravados pelo cantor pernambucano, entre os quais "Asa Branca", "Meu Pé de Serra", "Juazeiro" e "Paraíba". Bell Marques disse ainda que, além do trabalho em homenagem a Luiz Gonzaga, a banda pretende gravar outro DVD este ano. "Queremos incluir somente músicas da banda. Nossa ideia é fazer a gravação durante uma turnê pela Europa, um pouco em cada país" (Fonte: Portal UOL).

5 comentários:

  1. Êita, agora esses baianos vão tentar detonar a música de Luiz Gonzaga. Luiz Gonzaga deve ser cantado e interpretado por verdadeiros artistas, poetas com musicalidade na vêia, puro talento.
    Falo de: QUINTETO VIOLADO, SANTANA, FLÁVIO JOSÉ, FAGNER, MACIEL MELO, ZEZINHO DE GARANHUNS, ELBA RAMALHO, DOMINGUINHOS. Esqueci alguns nomes mas o grupo que respeita Gonzagão, é bastante seleto.

    Os maus músicos baianos, só sabem tocar pequenas estrofes e refrãos com 2 ou 3 acordes, não sabem cantar. Só sabem gritar e estimular a bebedeira.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo como uma coisa boa. Mostra que os bons músicos baianos se curvam à genialidade de Luiz Gonzaga, só espero que eles façam um trabalho bonito sem descaracterizar a essência do pernambucano de Exu.

    ResponderExcluir
  3. Pense em duas pessoas preconceituosas esses dois: TELMA E IVO.
    Acordem seus tolos o Brasil é uma federação.
    Ananias silvério,lajedo

    ResponderExcluir
  4. CUIDADO AI , VIU BAIANADA.....RESPEITE O REI DO BAIÃO.

    ResponderExcluir
  5. Ô Ananias, vc é algum desses empresários das tais de bandas de (nada de )"forró" e dos batuques da Bahia?
    Só sendo?!?!?!?!

    Só não vê a busca de espaço dos baianos com a música de Lula Gonzaga, quem não quer.
    Ô povo tá abusando aquele mesmice dos trios elétricos, cara...acorda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA