PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAMPANHA DO IPTU EM BOM CONSELHO

Da mesma maneira que o prefeito Luiz Carlos fez em Garanhuns, Judith Alapenha, de Bom Conselho, promoveu uma campanha premiando os contribuintes que pagaram os tributos municipais em dia. Com o "IPTU da Sorte" (nome da campanha) foram sorteados um fogão, um forno microondas, um notebook, um aparelho de DVD e uma moto zero quilômetro. A estratégia, adotada pelo segundo ano consecutivo, vem dando bons resultados para o município, que assim consegue aumentar a arrecadação. Na foto, a prefeita Judith entregando um dos cinco prêmios.

7 comentários:

  1. A campanha que essa prefeita inutil devia promover era isentar o povo pobre de pagar esse tal de IPTU e não oferecer prêmio para se pagar um imposto sem futuro que ninguem sabe para onde vai, so sabemos onde entra..............

    ResponderExcluir
  2. Se essa prefeita de Bom Conselho fizer aparecer ouro nas ruas da cidade ainda vão aparecer pessoas pra botar defeito nela. Será que esse cara não sabe que se o governante renunciar a receita pode ser punido pelo Tribunal de Contas?

    ResponderExcluir
  3. Telma: os do contra, vão ser sempre do contra. NADA os contenta! NÃO enxergam um palmo adiante das narinas, mas dizem bobagens desse tipo a toda hora!
    O povo pobre precisa de MUITAS E MUITAS MELHORIAS, QUE SÓ SERÃO FEITAS COM RECEITAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS OU FEDERAIS!
    Se a prefeita Judith renunciasse ao IPTU dos pobres, estes ganhariam uma migalha. E NÃO OS INÚMEROS BENEFÍCIOS DOS QUAIS TODOS PRECISAM.
    E A PREFEITA AINDA CORRERIA O RISCO DE SER CHAMADA A PRESTAR CONTAS DO SEU ATO descabido.
    E AINDA VIRIAM ESSES MESMOS DO CONTRA DIZEREM QUE ELA estaria fazendo demagogia. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  4. Copiando o Otto Oliveira se esse boçal do Zé Fernandes fosse jornalista profissional ele seria do PIG (Partido da Imprensa Governista).

    Observação: Comprovadamente quem criou o termo Partido da Imprensa Governista(PIG), foi o grande jornalista pernanbucano Ricardo Noblat

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada de demagogia nem muito menos a prefeita seria chamada para prestar contas ao TCE. Afinal, ela estaria referendada pela camara de vereadores atraves de projeto aprovado pelos legisladores do municipio. É assim que concordo com o AFONSO: Se esse Zé Fernandes fosse jornalista profissional era mais um do PIG(Partido da Imprensa Governista). Seria outro mamador de plantão.

    ResponderExcluir
  6. O ricardo noblat (minúsculo)É TÃO BOÇAL QUANTO esse afonso didier (também minúsculo). - E o "papacaceiro da gema" (minúsculo e anônimo), além de BOÇAL É IGNORANTE! - Quem disse a esse bobão que a Câmara de Vereadores de BC aprovaria o projeto da prefeita, para dispensar IPTU?? - E mais: QUEM CONHECE ESSA política de chafurdação, de TENTAR PASSAR RASTEIRA NO ADVERSÁRIO, SABE QUE, MESMO QUE A CÂMARA APROVASSE PROJETO DA PREFEITA, OS PUXA-SACOS DOS "coronéis" de plantão, JUNTAMENTE com estes, IRIAM DIZER QUE ELA ESTARIA FAZENDO DEMAGOGIA COM AS VERBAS DO MUNICÍPIO! - QUEM NÃO sabe o que diz, FICA CALADO!!

    ResponderExcluir
  7. O Jornalista RICARDO NOBLAT ser tratado de minúsculo. Sinceramente, e haja imbecilidade!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA