PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AUDIÊNCIA DO JN CAI AO LONGO DA DÉCADA

O "Jornal Nacional" ("JN"), da Rede Globo, encerrou 2010 com a pior audiência da história. De acordo com pesquisa do Ibope, o telejornal atingiu média de 29,8 pontos na Grande São Paulo e teve 49,3% de participação no número de televisores ligados (share) na região.

Segundo a coluna de Keila Jimenez, no jornal Folha de S.Paulo, os dados representam uma queda de 24% no índice de audiência se comparado a 2000, quando a atração registrou média de 39,2 pontos e 56% de share. Ou seja, de cada quatro telespectadores, um deixou de sintonizar a emissora no horário em que o "JN" foi exibido no período.

Além disso, esta foi a primeira vez que o jornalístico registrou índice inferior a 50% de share. Em 2004, o "JN" chegou a ter 61,9% em participação de televisores ligados e atingir média de 39,4 pontos de audiência.

Para tentar diminuir a migração do público de canal, a Globo mudou o horário de exibição de seus programas da chamada "faixa nobre", no final de 2010. As atrações que começavam a ser transmitidas às 20h começaram a entrar 15 minutos mais tarde. O próprio "Jornal Nacional" passou a ser exibido às 20h30; a novela "Passione" às 21h10, e foi estendida até as 22h15 ou mais. (Fonte: Portal da Imprensa).

5 comentários:

  1. COM A VITORIA DE DILMA VAI AUMENTAR A AUDIENCIA DA RECORD......

    ResponderExcluir
  2. Nem pense nisso Anônimo.
    A Record quer fazer igual a Globo e não aceitamos mais. Cansou o formato.
    As cabeças pensantes, inteligentes do nosso País, não aguentam mais o "mesmo de Sempre" da Globo.
    A Globo transmite a notícia "por obrigação", falta o fazer com gosto, doa em quem doer, não acompanha os resultados, não é enfática nas cobranças, comentários frios, sem mostrar a cara deles, em que lado estão.
    Observem o Arnaldo Jabor. Horrível, comentando algo que não é ele, é a opinião da redação, são comentários sem coração, pela obrigação do salário, buscando audiência.
    qualquer pessoa que estiver "antenada" com os acontecimentos, rapidamente percebe que é um Engodo.
    Os âncoras Bonner e Fátima estão cansados.

    Hoje o melhor jornal de TV, é o da BAND, com o melhor Âncora da TV, Ricardo Boechart.
    Ótimos, livres, precisos, compromissados, é a notícia encorpada, com gosto de trabalho com selo e profissionalismo.
    Assistam e vejam a diferença.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  3. QUERO que a audiência do JN, caia a CINCO%. - Os marinhos, os boners, as fátimas, os arnaldos jabores merecem MUITO MAIS!! Apesar de o PiG não sossegar, estou satisfeito com a Record.

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como os adesistas do PIG (Partido da Imprensa Governista), falam MAL do que não lhes interessam. Criticar o excelente cineasta e comentarista político Arnaldo Jabor, só mesmo os adeptos dos Partidários da Imprensa Governista(PIG)!.

    ResponderExcluir
  5. AVISA ao Otto que PiG é "Partido da imprensa GOLPISTA"!! Se ele não sabia, fique sabendo! Todavia, creio que ele sabe disso. - Apenas, quis dar uma de "joão sem braço", fazendo essa troca que NÃO chega, sequer, a ser engraçada. NEM DE LONGE!! - 2. Quanto a ao fato de eu GOSTAR DAQUELA FRUTA, a que ele se referiu em comentário anterior sobre a Marcela Temer e a Paula Fernandes, ele ACERTOU EM CHEIO!! - PARA MIM, É A MELHOR FRUTA QUE HÁ AQUI NA TERRA!! MELHOR DO QUE UMA FRUTA DESSAS, SOMENTE DUAS!! - SÓ QUE DUAS OU MAIS, ÀS VEZES, DÁ UM ROLO DANADO!!/.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA