Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

ANDREA COMPARADA A GRANDES ESTRELAS DA MÚSICA

A cantora garanhuense Andrea Amorim cada vez mais se firma no cenário da música brasileira. Matéria publicada esta semana que passou na “Gazeta Brasillian News”, faz rasgados elogios à artista, considerada uma revelação e uma nova pop star em seu meio. Transcrevemos abaixo um texto da publicação do site citado:

“Não é de agora que a música pop em Pernambuco conquista o público brasileiro e internacional. Os fãs de Chico Science e o movimento “Mangue Beat” que o digam. Só que a mais nova revelação pernambucana para o Brasil atende pelo nome de Andrea Amorim e é não só uma roqueira de primeira linha, como ganha pontos positivos dos mais severos críticos.

É justamente Andrea Amorim que será a convidada especial da noite de abertura das finais do Talento Brasil Temporada 2010/2011, no Ramada Plaza Marco Polo Beach Resort, em Sunny Isles Beach, dia 28 de janeiro, a partir das 8 da noite. Andrea receberá o troféu institucional do evento, “Rising Star” que justamente celebra os novos talentos destinados ao estrelato na MPB.

No CD “Ao meio por inteiro”, participam o legendário músico, compositor e produtor Roberto Menescal, na faixa “Penso, logo insisto”, e Nil Bernardes, na faixa “Cúmulo”. 

Entusiasmado com Andrea, Menescal acaba de compor uma música em parceria com ela e tem duas participações em seu novo CD que será lançado em março:

“Olhe, achei Andrea espetacular, é uma das melhores, ou a melhor coisa Pop que vi nesses últimos anos. Não tenho dúvidas do estouro dessa menina! Não vai dever nada à uma Rita Lee nem à Janis Joplin, sem exageros nenhum de minha parte. Se eu fosse hoje diretor artístico de gravadora, como fui durante 16 anos, jogaria todas as minhas fichas em Andrea Amorim, pois não é todo dia que nos aparece uma artista assim, jovem, talentosa, bonita, moderna, boa compositora e cantando o que canta!!! Mesmo fazendo um estilo totalmente inverso ao meu, Andrea me fascinou.”

6 comentários:

  1. Com certeza Andréa será um grande sucesso nacional, é uma questão de tempo....

    ResponderExcluir
  2. tem político,patrocinando é uma pena,pois até ai entre o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Essa menina tem talento e mais alguma coisa!! Nota 100 pra ela. E nota 1000 para as pernocas dessa danadinha./.

    ResponderExcluir
  4. Se tem algum político patrocinando, parabéns p ele que estã investindo nossa verba em nosa maior representante nacional e agora internacional também! Parabéns Andréa vc enche de orgulho nossa terra!!!

    ResponderExcluir
  5. É parabéns, com certeza para este talento,é mais com o dinheiro dos que passam fome,que não tem o que comer?é um bom investimento, na cultura que estes pobres miserável,jamais ficará orgulhoso,ou encherão suas barrigas com a bela voz desta moça.Certamente que poucos estão pensando nesta grande maioria, por que o que seria dos inteligentes se não existisse os tolos?

    ResponderExcluir
  6. Ela é um desperdício. Essa mulher é uma monstra na voz. Canta demais. Tem técnica vocal incrível e flexibilidade com a mesma.
    Que ela faça sucesso onde fizer mas torço para que mantenha a carreira paralela no rock e heavy como de início. Isso sim é um artista.
    Um grande beijo pra ela e parabéns ao blog!

    ResponderExcluir