PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALEXANDRE E IVAN

Avisado pelo Ronaldo César, descobri hoje que o Alexandre Marinho voltou a escrever no seu blog. Acho que há dois meses estávamos privados do seu texto inteligente e lúcido. Matei a saudade lendo o artigo do advogado e ex-secretário do município sobre o legado de Lula, publicado na Folha Vox. Agora há pouco saboreei o texto recém escrito para a internet. Ele fala sobre Ivan Rodrigues (foto) e faz elogios mais que merecidos ao ilustre garanhuense, que serve sua terra natal há mais de 60 anos atuando em várias frentes. Nós aqui fomos dos primeiros a anunciar a opção de Ivan como candidato a prefeito, pelo PSB, no entanto é importante que mais e mais pessoas discutam esta alternativa. E um artigo de um cara articulado e inteligente, como é o Alexandre, enriquece bastante o debate. Para os interessados em ler o texto na íntegra, aí está o endereço do companheiro blogger: http://blogdoalexandremarinho.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Olá amigo:
    Estou terminando uma tarefa que assumi com Inaldo Sampaio, de ajudar no blog dele durante uma quinzena - já se passaram mais de 15 dias e o amigo Inaldo me deixou ainda pendurado em minhas limitações. Mas tô fazendo o que posso, sem perder de dar uma olhada no blog mais completo do Agreste Meridional, que é o seu. Tarimba de jornalista é pra isso mesmo. Só queria acrescentar que a possibilidade de Ivan Rodrigues vir a ser prefeito de Garanhuns só faz engrandecer a cidade e nos deixar cheios de esperança. Trata-se de uma figura inatacável e com uma vitalidade que me mata de inveja. Está sempre ligado nas coisas boas, tem excelentes relações com o poder e, sobretudo, é bom caráter.
    Por isso assino o que Alexandre e você dizem de Ivan.
    Jodeval

    ResponderExcluir
  2. Alexandre é um sujeito articulado e inteligente, mas é preciso que esse mesmo alexandre saiba, que o senhor Ivan Rodrigues em que pese ser um cidadão de bem, sempre foi ruim de voto. Ou melhor, péssimo!

    ResponderExcluir
  3. Geovani Oliveira Garanhunense Prefeito de Itaquitinga/PE19 de janeiro de 2011 às 12:53

    Dr. Ivan Rodrigues, e um homem de vida digna e honrada que sempre esteve acompanhando de perto a política e seus desdobramentos. Não restam duvidas de que seria excelente para Garanhuns contar com um Prefeito do nível de Dr. Ivan.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA