PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ REAGE À VITÓRIA DA OPOSIÇÃO

O ex-prefeito José Luiz Sampaio, o Zé da Luz, reagiu hoje a "vitória" da oposição na eleição da Câmara dos Vereadores de Caetés. Em nota enviada ao blog, assinada pela Assessoria do ex-dirigente do município e seu sucessor, Aécio Noronha, é minimizado e episódio e informado que tanto a presidente eleita do Legislativo, Maria José, a Liinha, quanto os vereadores Gilvan de Jota e Jocelino continuam aliados fieis de Zé da Luz e Aércio. Abaixo, na íntegra, a nota da Assessoria dos políticos de Caetés:

Nobre jornalista Roberto Almeida,

Sobre a matéria “Oposição vence em Caetés”, publicada por este blog, é importante destacar alguns pontos:

1 – O prefeito Aércio Noronha em momento algum se envolveu no processo eleitoral da mesa diretora da Câmara de Caetés. Os vereadores democraticamente conduziram o processo sem nenhuma interferência do Poder Executivo.

2 – O Poder Executivo continua sendo apoiado pela maioria dos vereadores de Caetés: seis no total.

3 – A vereadora Liinha simplesmente manifestou o seu desejo de ser presidente da Câmara e fez uma articulação para tal, conseguindo os votos necessários para se eleger.

4 – O vereador Gilvan também fez o mesmo, no entanto, preferiu não buscar os votos da bancada oposicionista.

5 – Os dois – Liinha e Gilvan – e mais o vereador Jocelino, continuam aliados fiéis do prefeito Aércio Noronha e do ex-prefeito Zé da Luz.

6 – O que passar disso deixa de ser notícia e passa a ser fofoca.


Assessoria política do ex-prefeito Zé da Luz e do prefeito Aércio Noronha (Na foto o ex-prefeito Zé da Luz e o vereador garanhuense Zaqueu).

35 comentários:

  1. E junto a ALEPE, como ficou a situação de Zé da Luz ???

    ResponderExcluir
  2. Tá bom de você muda a manchete que diz que a oposiçao ganhou em Caetés.
    A oposiçao continua a mesma sem ganhar nada.Xico/Caetés

    ResponderExcluir
  3. O Zé gosta zombar do povo de Caetés... Dizer que Gilvan é que foi buscar votos na oposição, é duvidar da inteligência do povo, não é cara pálida? Se sabe que tanto Jocelino, quanto Liinha não vão para oposição assim rapidinho não, pois se sabe que aínda faltam 2 anos de mandato de Aércio, e os dois têm parentes e aderentes dependento das tetinhas da viúva. Essa eleição da câmara, serviu apenas para alertar o Zé, de que ele é o dono de Caetés, que as otras pessoas também tem suas opiniões. Esse caso, foi igual uma briga de casal, igual a um par de chifre: Os dois lados vão ficar desconfiados, a relação nunca mais vai ser a mesma, mas vão continuar juntos, porquê se se separarem, os dois lados perdem. Jocelino e Liinha precisam do Zé, por causa do "faz-me rir" da viúva, e o Zé, precisa dos dois, por causa da sua prestação de contas. E assim a vida segue, mesmo depois de um par de chifre. Ops! Digo, depois de uma eleição de câmara.

    ResponderExcluir
  4. É ISSO MESMO QUE ACONTECEU NO PROCESSO POLÍTÍCO DE CAETÉS, POIS PRA CONSEGUIR A VITÓRIA É NECESSÁRIO BUSCAR OS VOTOS ENTRE OS PRÓPRIOS VEREADORES. TODO ELEITOR E CIDADÃO DE CAETÉS SABE Q TANTO JOCELINO QUANTO LIINHA SÃO AS PESSOAS DE ALTA CONFIANÇA DE ZÉ DA LUZ E DO PREFEITO AÉRCIO. ENTÃO DEIXEM DE COMENTAR TANTA FOFOCA. " DEIXEM ELES TRABALHAREM"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade caro cidadao de Caetes,seu comentario é legitimo,o que fala esta acessoria é pura babozeira porque os filhos de caetes ja estao cansados de serem guiados por um só, estao mostrando que sabem andar com suas proprias pernas aos poucos chegam lá,ao contrario do nosso invisivel prefeito que devia tentar se libertar desta situação tambem e voltar para seu mundo,mas é dificil! ÔÔÔ povo pra gostar de esconder a verdade,ACORDAAAA a realidade esta ai
    mais tem coisas que não podemos falar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o candidato de ze era o gilvan,e porque liinha entrou assim de ultima hora? se diziam que ja estava certo 6x3 para gilvan.é esta historia esta mal contada...
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. A oposição de Caetes é e sempre sera vitoriosa pelo fato de não estar sendo conivente a tantas mentiras...
    sabes o reinado de ZE esta se acabando a cada dia a coroa dele esta perdendo a cor e enferrujando... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não vai demorar muito para o Zé da Luz passar a ser o ZÉ DA MENTIRA, o povo de Caetés tá observando mais atentos os atos desta figura e olhem o que estou dizendo, vai esta na boca do povo, ZÉ DA MENTIRA ZÉ DA MENTIRA ZÉ DA MENTIRA ZÉ DA MENTIRA ZÉ DA MENTIRA ZÉ DA MENTIRA......

    Claudio Lins.

    ResponderExcluir
  8. Eu sendo voces bicudos nao depositava tanta confiança em Armando e Severino gordo,pergunte a secretaria de finança a jozelia quanto foi pago para eles votar na tapada da liinha, se pagaram 50.000 mil para o crente imagina quanto custou o voto dos outros dois.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ...a oposição sempre será vitoriosa,que comentário ridículo e esdrúxulo.Quanto a coroa de Zé da luz acho que mais uma vez esse anônimo está alienado pois a coroa dele que era de bronze em Caetés,virou prata em Garanhuns e virará ouro na ALEPE.
    E a oposição como disse o ex vereador Ditinho de Jorge:
    -isso é uma vergonha,como é que pode a oposição votar numa candidata de Zé da luz somente para se vingar de Gilvan(vereador em Caetés)a partir de hoje eu também estarei liberado para fazer parte do grupo de Zé da luz.Ninguém sabe se Zé da luz vai aceitá-lo em seu grupo.
    Mais Caetés tem outras prioridades,mesmo assim parabenizo a democracia e o espírito pacífico do cidadão caeteense,obrigado oposição,sem o apoio de vocês não estaríamos a quase duas décadas no poder engrandecendo e elevando o nome de Caetés no estado.
    E temos uma informação quente da política em Caetés vejam a chapa da oposição para as próximas eleições para prefeito:
    Armando(o traíra) e Giselle.É mole ou qués mais.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  10. é zé vocÊ continua nos chamando de burro,pois zé comprade jucelino e sua ilustrissima mulher estiveram em minha casa falando que temos fazer a diferença por favor sou boba essa diferença é com armando o gordo ou como dize eles o tempo de zé ja passou. atenção zé.

    ResponderExcluir
  11. Esse Einsten é cômico mesmo. Me divirto com essa realidade que ele enxerga, esse mundo que ele vive. Só tenho curiosidade de saber quem ele(a) é. Será ele Ditinha, Sampaínho, Elisabeth, Lúcia, Raí, algum come mole de Garanhuns? Quem será o nobre cientista, que vive tentando através dos blogs da região tentando fazer de Zé da Luz uma figura austera, imaculada. Caro cientista, o público que tem acesso a internet, não é o mesmo que vocês pagam R$ 150,00 a cada 3 mases não. Que caia a sua ficha, que as pessoas que aqui frequentam e comentam as postagens, são pessoas que tem noção do que Zé e sua equipe são capazes.Querer aqui nesse espaço pintar Zé da Luz de Santo, é sub-estimar a inteligência do leitor. Somos sabedores do MAL que Zé da Luz pode fazer a Garanhuns, pelo que ele já fez a Caetés. As perseguições, o rombo na previdência local, os fucionários fantasmas, o reinado da família Sampaio, os desvios e etc. O que nos conforta é que estamos vendo pouco a pouco a máscara de Zé cair, e ele perder espaço cada vez mais. Que DEUS livre o povo de gente como Zé.

    ResponderExcluir
  12. Bicudos de Caetes botem na cabeça de voces;Armando eo gordo junto com o safado do crente gostam de dinheiro ,enquanto ficam nos blogs trocando acusaçoes eles estao gastando o que receberam por que eles nao passam de ums vendidos.kkkkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha os os traira de LINDOLFO.hahahahahahahahahahhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  13. Pra mim Zé da Luz é coisa do passado, estou abrindo uma exceção aqui para pela ultima vez falar deste cara, como já disse é coisa do passado e os próximos dois anos vão fazer confirmar o que estou dizendo, pois, sobe de fonte segura de dentro do Palácio das Princesas que Zé pra eles já era, ninguém que ficar junto ou ter qualquer ligação com o nome Zé da Luz, porque daqui pra frente vai aparecer todas as maracutaias e olhem que quando ouvi isso fiquei meio desconfiado, mas tô vendo que é tudo verdade, só esta semana o Estado de Pernambuco entrou com ações de execução fiscal contra o Zé e o TCE considerou irregular as contas de 2008 do atual prefeito quando era presidente da câmara, então o bicho vai pegar e olha que a lista de irregularidades é grande o desvio de dinheiro é grande. Pela ultima vez postando comentários sobre o Zé, só posso lhe desejar sorte, pois o seu destino final será triste e trágico, mas é bem feito, corrupto é ladrão ou bandido é tudo a mesma coisa e tem que estar atrás das grades.

    Álvaro Galileu
    Garanhuns/PE

    PS. este é verdadeiramente meu nome, pois como disse o colega acima, tem um tal de Einstein que tem vários nomes por trás.

    ResponderExcluir
  14. Eu pensava que baixaria em politica só tinha em capoeiras,mas cheguei a conclusão que caétes é muito mais pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Zé, o Aecio de Noronha é pau mandado teu. Tira ele das tuas jogadas e conta esta história para outros, quem em Caetés não sabe que o teu candidato era o Gilvam de Jota. Te defenfe com tuas mentiras. que eu acredito KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  16. Álvaro(tá mais para pretume)para tua informação faz um bom tempo que o ilustre cidadão por nome Zé da luz está sem mandato,portanto sem imunidade política.E o que notamos é que o que vocês rezam e pedem a Deus, não aconteceu e não acontecerá.
    Saibam que apesar das ofensas e difamações por vocês proferidas o Zé da luz só faz crescer politicamente no agreste.mesmo com aquele lenga lenga do ficha suja,que mais tarde a justiça federal o inocentou. ele conseguiu a façanha de obter mais de 28.515 votos.E hoje é considerado o nome mais forte para disputar(caso queira) a prefeitura de Garanhuns.
    Por isso é bom você se recolher a sua insignificância e deixar quem realmente faz a diferença em termos de política trabalhar.Seus comentários são: rabugentos ,sem base ou fundamentação alguma(merecias um belo processo,imbecil) só sabes difamar e agredir.E esqueces o que realmente de bom o camarada trouxe para Caetés e região.
    Essa lorota de dizeres que ouvistes algo no "campo das princesas"é pura invencionice(onde um despreparado desse tem acesso ao palácio).
    Ficaremos bem sem teus comentários tendenciosos e ranzinza.
    Vai a Caetés tentar reagrupar os traíras e bicudos que estão cada vez mais enfraquecidos(estão votando até na candidata de Zé da luz)e se possível tome remédio.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  17. concordo prenamente com Einstein,pois essas pessoas que fala,fala e fala é igual aos mentirosos bicudos que ficam em nossa cidade pra lá e pra cá sou passando fúxicos sem forças e informacões verdadeiras para prejudica o zé.vejam bem bicudos vocês estão sentido falta do tempo que estava do lado do bem pois esse tempo já passou e vocÊS deveriam de ocupar suas mentes com coisas que trouxesse beneficios espiritual como a paz e menas mentiras e falsos testemunhos.

    ResponderExcluir
  18. Observador de Caetés5 de dezembro de 2010 às 13:13

    Caro Eintein, já que você sabe tudo da política de Caetés,me responde se é verdade o que ouví aqui em Garanhuns, que Jocelino votou com a oposição, para em 2012 ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Armando?

    ResponderExcluir
  19. E nao adianta chora o leite derramado o fato real mesmo é que mesmo com o esforço do ZE DO CANDEEIRO ; o bebao nao foi eleito presidente só resta saber na verdade que sumiu com o CRENTE e deu esse olé nos bacural.....

    ResponderExcluir
  20. A candidata a vice de Armando será DRa Gijega.
    luís parente,Caetés

    ResponderExcluir
  21. EITA;E A DRa E tome lapada,e dessa vez que ARMADO voa de CAETES,essa vai ser faci,facil,de ganhar.E onde fica O LINDOLFO ,O GALEGO ,E TU JUCELINO FICA COMO NESSA HISTORIA?

    ResponderExcluir
  22. jucelino fica com olho grande e passando o comprade zé pra trás.

    ResponderExcluir
  23. O mais interessante nessa história, é que o tal de Jucelino é quem de fato vai por a mão no dinheiro da câmara de Caétes e como é que fica a analfaabeta da Liinha, muito cuidado com a caneta em suas mâos, ou será que antes de assinar algo ela vai mandar o Zé do Candieiro ler pra ela.

    ResponderExcluir
  24. Caétes tah uma verdadeira palhaçada , ta paressendo um circo

    ResponderExcluir
  25. Acho que quem disse que caetes esta uma palhaçada errou.Caetes esta se libertando cada dia,li alguns comentarios ate engracados,ex:einstin mora no recife e em Caetes, porque tudo que acontece aqui ele sabe ate comentarios detras da porta kkkkkkkkkkkkkkk
    esse cara é muito engraçado mesmo,deve ta sofrendo um pouco mesmo, será que ele foi a Recife junto com os 4 vereadores derrotados pedir pra tirar a esposa de Jocelino e Joselia das secretarias que oculpam? parem de tapar o sol com a peneira e contem o que na verdade acontece.Caetes tem homens de bem para mandar no municipio e o povo vai acordar para isto,tanto é que um pedacinho de ze ja ta ficando dolorido,mais não pensem que jocelino ou liinha vao dizer que estao contra ele não,saibam que estao a favor do povo,mais ze nao é besta de mexer com eles sabe porque? precisa deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sabem pra que? nem te conto einstein procura saber e passa para o povo.quanto ao vice de armando não se pode afirmar quem seja, porque nem ele sabe quem vai ser o candidato ainda,não coloquem palavras na boca das pessoas, mas a pesquisa é quem vai dizer, daqui a alguns dias te conto o resultado, mais por enquanto continua defendendo o ze ele merece ter alguem para defende-lo pois vai precisar muito mesmo...
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    beijos a todos.

    ResponderExcluir
  26. estive visitando alguns sitios em caetes e comentei com alguns moradores sobre a votação da camara e a maioria ficaram felizes com o resultado,falei com pessoas da situação e da oposição todos gostaram mesmo,e ja falam em eleição para prefeito,o resultado é gratificante para alguns...se nao mudarem de opiniao...
    é gente a situacao é complicada fiquei um pouco preoculpado,mais quem sabe se o prefeito ressuscitar as coisas podem melhor mais...
    ?????????
    sao varias perguntas que nao podemos responder pelo caro colega ze da luz, infelizmente é a realidade de caetes a cidade que não tem gabinete de prefeito.


    analizando a politica.

    ResponderExcluir
  27. Esse Eistein é um puxa saco da cozinha do Zé da Luz,um dos que mama no dinhero publico.Depois das 3 lapadas que zé do candeeiro levou é bom voltar em 2012 para Caetés, se não vai levá outra lapada em Garanhuns.Kd o jeito que Eduardo ia da pra ele assumir na Assembleia.Botaram carro de som dizendo que ele ia assumir e até agora nada.desmoralizado tava e vai continuá.Nao tem Ana Raio nem zé trovão que dê geito dele assumir.Mas como a roubalheira em caetés continua sendo dividida entre o prefeito e a familia do zé, tem alguns peidos de veia pra soltar, nada que assuste os homens decentes que torcem pra este safado se lascar.

    ResponderExcluir
  28. Nossa Zé das garrafadas(tem cara de maníaco)como estais brabo.Armando não tá te pagando não é?
    francisco,caetés

    ResponderExcluir
  29. Cara vc que discodol do que eu disse vc falou muita besteira e falou de pessoas que ñ fez sentido tah parecendo o povo de caetés gosta de mudadr os assuntos se vc é de caétes vc é um palhaço

    ResponderExcluir
  30. Zé das garrafas é o cara

    ResponderExcluir
  31. Vcs que viram a morte do burro que foi morto , isso é uma negação para Caetés

    ResponderExcluir
  32. Segundo um funcionário do colégio Municipal de Caetés, veio 1 milhão de reais para a REFORMA do colégio e só deram uma simples pintura da mais peba que tem, cede essa reforma que na ultima chuva inundou tudo, parecia que a chuva era dentro da escola,Pra onde foi esse dinheirão?

    ResponderExcluir
  33. pergunta as senhoras secretárias de educação e financias.

    ResponderExcluir
  34. Ô ZÉ DAS GARARAFADAS, A QUAL FAMÍLIA DO ZÉ VOCÊ SE REFERE? SE FOR OS QUE MORAM EM CAETÉS TÁ RUIM, POIS PARECEM MAIS UNS JÁ MORRERAM. PARECE QUE PELO MÍSERO SALÁRIO QUE GANHAM NA PREFEITURA SÓ DÁ PRÁ ANDAR MAL TRAJADOS E SEM PRESENÇA! ELES FINGEM QUE TEM INFLUÊNCIA NA CIDADE E AS PESSOAS FINGEM QUE NÃO PERCEBEM A DECADÊNCIA DELES. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. O povinho meldicre,vcs se importa ate com a maneira que o povo se veste vao arrumar o que fazer.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA