PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RECORD FAZ HOMENAGEM A SILVIO SANTOS

Os 80 anos de Silvio Santos, que ele completa no domingo, 12 de dezembro, ganharam comemoração antecipada, uma semana antes, na Record. A emissora dedicou 45 minutos de sua programação dominical para homenagear o concorrente.

Apresentada por Marcelo Rezende, dentro do programa “Domingo Espetacular”, a reportagem recorreu a uma fonte oficial, a biografia “A Fantástica História de Silvio Santos”, de Arlindo Silva, para reencenar, com a ajuda de um ator, passagens da infância do apresentador, em particular sua experiência como camelô no centro do Rio de Janeiro.

A quebra do Banco PanAmericano, mencionada no início e no final da reportagem, foi tratada como um fato menor na trajetória de Silvio. “O que é um banco para quem tem um império?”, perguntou Rezende na abertura.

O deputado Wagner Montes deu um depoimento sobre a ajuda que recebeu de Silvio Santos quando perdeu uma perna num acidente automobilístico. Chorou ao falar do ex-patrão. Não foi o único. Até a ex-cunhada, casada com o irmão da primeira mulher de Silvio, chorou ao falar dele.

Segundo dados divulgados pela Record, a emissora ficou em primeiro lugar no Ibope durante a exibição da reportagem sobre Silvio Santos. (Do blog de Maurício Stycer).

4 comentários:

  1. MUITO BOA HOMENAGEM !!! PARABÉNS SILVIO SANTOS, PARABÉNS REDE RECORD !!!

    ResponderExcluir
  2. ta na hora da globo tbm fazer uma reportagem dessas a o maior comunicador da tv brasileiraa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem Record é issoq ue uam Emissora tem que ser! esquecer das diferenças é um gesto único e humano!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA