PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSIÇÃO VENCE EM CAETÉS

Apesar do prefeito Aécio Noronha, ligado a Zé da Luz, ter a maioria no Legislativo Municipal, a oposição venceu a eleição da Câmara de Vereadores daquele município. O candidato apoiado pelo ex-prefeito, conhecido como Gilvan de Jota, obteve quatro votos, contra 5 do nome apresentado pelos oposicionistas, Maria José Santana, conhecida como Liinha, que terá como vice Armando Duarte. Os vereadores Jocelino e a própria Liinha, do grupo de José Luiz Sampaio, provocaram o racha ao votar contra Gilvan e garantir a vitória da candidata oposicionista. (Na foto o prédio da Câmara Municipal de Caetés).

42 comentários:

  1. A cada dia que passa o líder político de Caetés, José Luiz de Lima Sampaio, o Zé da Luz vai perdendo espaço para a oposição. Parabéns a população de Caetés por perceber a importancia de fortalecer a oposição e libertar o povo da opressão. Parabéns a todos os caeteenses!

    ResponderExcluir
  2. Eita! Além do sindicato, conselho tutelar, a oposição de Caetés, também ganha da câmara, por sinal já é a segunda seguida, não é Einstein? As vezes o rompimento de uma grande barragem, começa com uma pequena fissura. Para quem ganhava eleições com mais de 3500 votos, nessa última de prefeito diminuir para 1500, e na 2ª eleição diminuir para 500... Parece que em Caetés, o Zé não tá com essa bola toda mais não.

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe Armando Duarte futuro Prefeito de Caetés, garantiu a vitória da canidata de seu Partido o PTB, e agora é ou não é o nome, do futuro Prefeito de Caetés, com armando caetés tem futuro. Conseguiu até o apoio dos maiores defensores do Zé da Luz. è caetés mostrando que não vai ficar prisionieiro de pessoas sem compromisso

    ResponderExcluir
  4. É verdade, a oposição sempre vem vencendo todas façam uma analise de tudo, mais isto porque é o povo de caetes que escolhe, e mais uma vez esta provado que em breve tera mudanças.

    ResponderExcluir
  5. A galera do 40 é tão boa que até os bicudos tão votando!como é que perde eleição desse jeito!?KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Viva o povo de Caetés, que de pouco a pouco está se livrando das garras do mal, de um sujeito nefasto, que só tem a prefeitura como fonte de renda sua e de sua família. poder eterno só o de Deus. Zé da Treva a cada dia que se passa, tá perdendo espaço e votos. O povo, e até seu aliados estão percebendo quem é ele.

    ResponderExcluir
  7. Ze da luz mostrou sua força na ultima eleiçao liderança se mede com a força popular e nao com uma eleiçao de câmara.

    ResponderExcluir
  8. è com este decisoes que o Armando vem mostrando que não é apenas um prédio público, construdio, que hoje é referencial e sim com decisoes politicas acertadas, ao apioar deputados eleitos, e proporcionalmente dar o maior números de votos a ambos e agora elegendo a sua companheira de Partdio presidente, e ficando como vice, eita Armando Duarte forte.

    ResponderExcluir
  9. ESSE TAL DE EINSTEIN VAI BUSCAR INFORMAÇÃO AONDE?
    E O PIOR QUE TUDO QUE ELE DISSE É VERDADE,VOTEI EM LINDOLFO MAIS SEI QUE QUANDO ZÉ DA LUZ TÁ EM CAMPANHA É MUITO DIFICIL PARA NÓS GANHAR ALGUMA COISA.NÃO CONFIO NO ARMANDO E NÃO GOSTO DE VANDO PONTES.SE ELES TIVEREM NA OPOSIÇÃO NÃO VOTAREI COM ELES,FAREI IGUAL A DITINHO.E VOTAR EM LIINHA FOI A PIOR BESTEIRA DA OPOSIÇAO,POIS ELA É UMA DAS QUE TEM MAIS TEMPO DE POLÍTICA JUNTO A ZÉ DA LUZ.NÓS DA OPOSIÇAO TAMOS FERRADO.
    JAIME/CAETÉS

    ResponderExcluir
  10. a camara nao e de bicudos a camara sera ao lado do prefeito e ao lado de ze da luz,jocelino e liinha se vingaram de gilvam e edson que senpre falavam mal deles ..mais e assim mesmo sepre bicudo tem que ter desculpa

    ResponderExcluir
  11. Jocelino e liinha são bicudos ou bacural????? mais esta foi boa KKKKK, que o pelo candidato do Zé era o alcoolatra do Gilvan de Jota.
    Caetés querendo ou não passa a ter um oposição que pouco a pouco chega lá.

    ResponderExcluir
  12. toma zé da luz teu bom comprade e a analfabeta liinha fizeram a coisa certa,monstrando que é do lado dos sem cabresto que devem ficar.e ai comprade jucelino passase o besta do zé pra trás e ainda levasse a analfabeta mais tais ficando sabido, o zé mané deixou de pagar tuas contas pois é.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma derrota para o "Zé quase sem Luz". O seu grupo de apoio esta rachando, cada um tem seu interesse particular o grupo racha cada dia, ainda mais com o governo municipal atual que não faz nada para melhorar a vida do povo e dos funcionários. As eelições municipais estão se aproximando e os interesses particulares sobressaem. Dale neles armando nosso candidato municipal.

    ResponderExcluir
  14. Ana Carla(a desinformada)como és tola.
    Achas que a oposição ganhou em Caetés? como és boba.
    Achas que Liinha e Jocelino traíram Zé da luz? como és inocente.
    Achas que a oposição conquistou a câmara? como és ludibriada.
    Com uma oposição e eleitores com esse tipo de mentalidade está e ficará cada vez mais fácil o grupo de Zé da luz permanecer comandando os destinos desse município.
    Agora está completa nossa vitória:
    Zé da luz(futuro deputado por garanhuns)
    Áercio(comanda a prefeitura de Caetés)
    Liinha(comanda a câmara de vereadores)
    Sampainho(mantém o grupo unido e cada vez mais se consolida como futuro líder político em Caetés).
    É mole,tome remédio.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  15. Com essa eleição da câmera, o zé pode perceber que em Caetes ele não ta podendo comprar tudo quer, derrotado na 1ª eleição para presidente da câmera,derrota na eleição para presidente do sindicato e neste dia 1ª de dezembro a 2ª derrota na câmera, com isso a oposição pouco a pouco vai ganhado creditos, e espero vitoria da oposição nas eleições para prefeito. E o bom de tudo isso é que tem muitos babões que não tem vergoha na cara, vendem o voto para ter uma esmola trimensal de R$ 150,00,estõao chorando, vão arrumar um trabalho bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  16. Estava de viagem ao exterior,e voltei no começo dessa semana para Pernambuco.Sempre bom voltar a nossa terra natal.
    Como o conheço e sou seu eleitor além de admirador de suas realizações políticas imagino que se Zé da luz desse uma surfada nesse blog ficaria atônito com esse título e respectivos comentários por esse blog exposto.
    OPOSIÇÃO VENCE EM CAETÈS.
    Já estive e conversei com o grupo de vereadores de Zé da luz e não observei por parte deles nenhuma disposição em deixar esse grupo político que domina e engrandece Caetés a pelo menos duas décadas.
    Ao contrário de outros prefeitos da região que tocam terror no legislativo indicando seu candidato e cobrando dos vereadores lealdade.Se não votarem perdem o apoio e ajuda do executivo.
    O grupo de Zé da luz junto ao prefeito Áercio não intimidou e não tocou terror em nenhum membro do legislativo caeteense.Isso era para ser louvável.
    Li o comentário de um tal de Itamar que beira ao ridículo,o sujeito é mal informado e vive a margem do processo político em Caetés,imagino que o mesmo não more nesta cidade.
    Ele acha que Zé da luz está enfraquecido,parece piada.Que eu saiba Zé da luz não disputou essas últimas eleições em Caetés,a que disputou para deputado obteve mais de 68% dos votos válidos.
    E quero dizer a vocês que o governador é grande parceiro e admirador de Zé da luz e tem com ele um grande vínculo político e pessoal,não se admirem se ele vier a assumir uma vaga aqui na assembléia legislativa.
    Pelo meu conhecimento a oposição traiu,como é de costume,lembrem-se de Armando "o traíra" seus eleitores votando em uma cidadã que tem por Zé da luz uma admiração e carinho imenso.
    Com isso temos a prefeitura,câmara de vereadores e o ápice se formará quando José Luís de Lima Sampaio assumir uma cadeira na assembléia legislativa do estado,grande abraço.

    ResponderExcluir
  17. PEnse que o maior derrotado é aquele que não aceita o resultado. Vejamos, Liinha, é de que partido? Quem foi seu vice - presidente na chapa? Quem era que tinha na sua chapa só vreadores do grupo do Sr. Zé da Luz, quem é que se juntou a oposição para ser eleita Presidente da Câmara, Qual o Partido do Armando Duarte e da Futura Presidente Liinha? E finalmente, qual o motivo do Zé da Luz, não conseguir segurar o seu grupo em nome? e por último existe um prédio público mais moderno que demonstre a seriedade em administrar Caetés, igual a esta da Câmara. or isso Armando continua a incomodar tanto.

    ResponderExcluir
  18. Einstein mora em RecifeKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKoh coitado,tu em recife e eu em Paris.

    ResponderExcluir
  19. O pior cego e aquele que enxerga e nao quer ver.SE Ednaldo o Que se diz crente enbolsou nada mas nada menos do que 70.000 mil imagina Armando que nao passa de um mecenario eo gordo quanto esses dois nao embossaram.o que comenta-se e que jucelino andou ontem na secretaria de educaçao se justificando que apenas quis os votos deles mas continua fiel a ZE DA LUZna integra quem traiu aqui foi os tres bicudos .E AGORA kkkkk

    ResponderExcluir
  20. É realmente o pior cego é aquele que não quer enxergar,bando de bobocas discutindo coisas que não participam,agora eu sim posso falar com convicção que sei que o grupo de ZE logo,logo se desmorona,e sabem porque????
    futuramente respondo...
    o melhor vou dar uma pista,algumas lideranças politicas sempre foram descartadas na ultima hora... mas acordaram e estao tentando afrochar o cabresto,mais ainda nao é hora...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. nossa DUBEUX que chique estavas no exterior?
    o que o dinheiro da viuva nao faz em?
    porque não levasse o einstein contigo? pra que ele acorde pra realidade,tadinho ta muito sufocado aqui,precisa de ferias pra entender melhor a situação politica de CAETES, porque ele no recife como diz que é de lá não esta muito bem informado ou sonha em morar lá?
    rsrsrsrsrs
    é caros colegas estes dois tem muito que sofrer ainda, os bicudos como tomam sempre remedio permanecem fortes para enfrentar qualquer situação...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk (tome remedio),o palavra bonita hahahahaha,

    ResponderExcluir
  22. não entendi o comentario de dubeux uma cadeira no legislativo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai ter reeleição e desta vez ele vai ganhar é isso?rsrsrsrsrssrsrsrsrsrrrs
    sonha,sonha faz bem pra saude kkkkkkkkkkkkkkk
    que fantasia boba essa tua...

    ResponderExcluir
  23. Voces chama com gilvan de alcolatra, realmente bebe de mas mas uma qualidade ele tem e um HOMEM DE PALAVRA coisa que jocelino a tao da liinha o crente o proprio armando eo gordo nao sabe o siguinificado disso.HOMEM DE PALAVRA ,por que eles tem preço bastou ze da luz jogar a bola para testar os tres bicudos e eles pegaram rapinho eta ARMANDO tu gosta de um dinheirinhohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

    ResponderExcluir
  24. ESTOU IDIGNADA COM A OPOSIÇAO DE CAETES,JA VI QUE ESSA OPOSIÇAO NAO E DIGNA DO NOSSO VOTO FALAM MAL DA SITUAÇAO E BASTA ELES MOSTRAREM UMA GRANINHA QUE ELES PEGAM FACILKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. ESTOU ENVERGONHADA COM EESA OPOSIÇAO NUNCA MAIS DEFENDO ELES>QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  26. Tenham mais respeitos pelos os cidadões de caetés jucelino e liinha pois vocês dois não venham quere da uma de esperto para o lado de nosso amigo zé da luz vocês tem compromisso com ele e por que ficam falando besteira vocês dois que é do jeito que vocês querem cuidado?Desde do saudoso Herminio Sampaio que meus pais votam nesse partido eu sempre votei mais estou confusa e triste poque eu saiba zé estava apoiando gilvan e por que liinha e jucelino juntaram-se a Armando e os demais para eleger a liinha porque vejamos bem uma caneta na mão de um analfabeto é pior que um taque de guerra dento de um lugar sem saida pense nisso meu prezado zé .OBS:veja se mundoa o advogadinho da camarã pois é muitos metido a espertinho ele e Armando sei lá.

    ResponderExcluir
  27. Tenho"esperança" que melhores tua escrita,vai escrever mal assim na China.
    Saulo/Caetés

    ResponderExcluir
  28. Dalhe Armando, tu é o cara conseguisse enrrolar o tau de Jucelino e a analfabeta da Liinha, valeu Prefeito.E pra ficar garantido leva os dois pra teu sitio e faz um churrasco pros dois.E tu vai ver o que eles vão falar do tal do Zé do Candieiro.

    ResponderExcluir
  29. Ôooo,vcs fala tanto todos se pergunta será ou não bacural ou bicudos é assim ficam mais a verdade tudo por dinheiro os veriadores se venderãoo,ver-crente foi o mais que se ferrou com sua ganansia de dinheiro pode ondar de goollllll2010 mais sua moral onde estár mesmo assim parabéns vs só veriador dessa vez aproveite por que no céu não entra dinheiro.e vereador jucelino poder se alinhar para melhorar bolso dos outros sua ganancia é grande mais não passa dai só vontade é nada.veriadora linha quem ganhouuuuuuuu eu digo falam dela que é burra mais burros foram vcs bicudos ´porque ela pega no dinheiro a parte dia 01janeiro ela sentarar na cadeira da presidencia.é armando gordo chupa o dedo novamente só desejo boa sortes amigos dessa para outra.

    ResponderExcluir
  30. bestas vocês se preocupa muito com zé mais que tolos até ai vcs não cresce pois tudo para alfenter o zé,veja como vcs bicudos são derrotados por si mesmo dando tanta inportancia a pessoa do zé vão trabalhar melhor para povo de caetés é dar inportancia pelas suas comquistas não pela as de zé pois quando ó zé chega em caetés ele mostra competencia olha lapada de deputado é assim que ele ver não com picuinhas boba,camara sindicato isso é di menos pois zé tem muito mais o povo com ele coisas que vcs precisa comquistar ok kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Tolo é quem acha que Zé se importa com Caetés, ou com a opinião de quem é de lá. Botem uma coisa na cabeça, povo de Caetés. Caetés só serve como meio de vida de Zé da Luz e os seus. Só serve para bancar sua campanha em Garanhuns, e o resto do Agreste. Ele não respeita ninguém, não tem consideração por nunguém nem nada de lá, só o que lhe interessa, é o dinheiro que a prefeitura lhe dá. Sou muito discrente com a justiça, pois o que acontece em Caetés, é brincadeira.

    ResponderExcluir
  32. Caro roberto não pode deixar de botar materia sobre caetes, esse povo é muito engraçado, uns defendem o ze da luz como um DEUS, outros criticam Armando,gordo e outros como uns demonios e o mais engraçado é o povo comentando e a oposição fazendo um trabalho bem caladinho, sempre aparecendo uma novidade kkkkkkkkkkkkk
    muito engraçado.
    roberto se tiver festa de boneca em caetes pode preparar uma materia que vai bombar de audiencia o teu blog, sendo voce procurava mais saber de caetes, comercio, bancos, coisas curiosas etc... êta caetes porreta,
    rsrsrsrsrsrsrssrsrs pois falou qualquer coisa ja sabe é politicakkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. ENGRAÇADO QUEM É O PREFEITO DE CAETES? OU ELE NUNCA TIROU UMA FOTO?PORQUE NINGUEM SE REFERE A ELE?TA NA HORA DE FAZER UMA CAMPANHA A PROCURA DO PREFEITO DE CAETES!TAI UMA IDEIA PARA OS BLOGS!!!!
    OU PORQUE NAO BOTA NA ENQUETE QUAL O PREFEITO MAIS PRESENTE NO SEU GABINETE? OU QUANTAS VEZES POR SEMANA VAI A PREFEITURA? FICA AI A IDEIA QUEM SABE NAO ACHAM ESTE HOMEM?
    KKKKKK
    PORQUE NINGUEM FALA NELE SERA INVISIVEL?
    ??????????

    ResponderExcluir
  34. A "ESPERANÇA" É A ULTIMA QUE MORRE!!!
    KKKKKKK
    É MUITO BOBA MESMO,AINDA NÃO ENTENDEU?
    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. Prefeitura sem prefeito(por Patativa do Assaré)

    Nessa vida atroz e dura
    Tudo pode acontecer
    Muito breve há de se ver
    Prefeito sem prefeitura;
    Vejo que alguém me censura
    E não fica satisfeito
    Porém, eu ando sem jeito,
    Sem esperança e sem fé,
    Por ver no meu Assaré
    Prefeitura sem prefeito.

    Por não ter literatura,
    Nunca pude discernir
    Se poderá existir
    Prefeito sem prefeitura.
    Porém, mesmo sem leitura,
    Sem nenhum curso ter feito,
    Eu conheço do direito
    E sem lição de ninguém
    Descobri onde é que tem
    Prefeitura sem prefeito.

    Ainda que alguém me diga
    Que viu um mudo falando
    Um elefante dançando
    No lombo de uma formiga,
    Não me causará intriga,
    Escutarei com respeito,
    Não mentiu este sujeito.
    Muito mais barbaridade
    É haver numa cidade
    Prefeitura sem prefeito.

    Não vou teimar com quem diz
    Que viu ferro dar azeite,
    Um avestruz dando leite
    E pedra criar raiz,
    Ema apanhar de perdiz
    Um rio fora do leito,
    Um aleijão sem defeito
    E um morto declarar guerra,
    Porque vejo em minha terra
    Prefeitura sem prefeito.

    ResponderExcluir
  36. você estar enganada, depende de que nome damos a esse prefeito, pois tem vários prefeitos em minha cidade caetés, eles estão nas secretárias de educacão,agricultura,obras ,esporte, saúde e principalmente secretária de gabinete, dé uma passadinha lá e conheça. Ou melhor, procure a inresponsavél pela a merenda escolar e conhecerais a maior autoridade municípal.E ai qual desses é oprefeito? Ainda não encontrou ?

    ResponderExcluir
  37. Coitada da Esperança , deve ter estudado com um dos " ditos professores " q só concluíram o ensino fundamental. Pobres dos pais q ñ sabem o quanto seus filhos estão (des)aprendendo. Ah ! gostei de você Esperança , e vou te dar uma informação importante - não pense q o MEC sabe disso , pois quem assina o contrato são outras criaturas da panela do homem q você idolatra. Pois é muié,eles são espertos !!!kkk .

    ResponderExcluir
  38. Ana Carla , quero te informar q secretároio ñ é chefe do execultivo , a presença do prefeito é indispensável.Afinal quem comanda os secretários ?

    ResponderExcluir
  39. Pobres bicudos , em qual cidade voçês estão sendo consultados e recebendo remédios básicos ? Até onde eu sei , a prefeitura de Caetés não tem oferecido ísso ,a população , apesar de ser garantido pelo SUS. So ñ sei informar para onde estão mandando os remédios .

    ResponderExcluir
  40. Pergunto para a pessoa q disse ser a in-responsável pela merenda :vocês deram uma melhorada na merenda ? Ou continuam servindo qualquer gororóba uma vez por semana ? espero q vc se sensibilize com as pobres crianças q ficam 3 horas sem refeição. Quando a fiscalização informa q vai às escolas , você ordena q preparem merenda às carreiras para ñ serem flagrados ? E mais , Vocês pedem para professores e alunos mentirem afirmando q a merenda é servida todos os dias ? Já vi ísso acontecer em Caetés. Se o professor não mentísse sería demitido , pois era contratádo .

    ResponderExcluir
  41. É devemos cuidar melhor, do bolso do prefeito economizando na merenda das crianças, pois evitamos que futuramente eles raciocíni e deixe de vota no bacural.mais é como dizem entre bicudo e bacural,não sei qual o pior se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

    ResponderExcluir
  42. Que vergonha meu DEUS uma analfabeta na presidência da câmara de vereadores de Caetés ,Liinha uma verdadeira analfabeta ,que vergonha pra Caetés meu povo.Vamos tomar uma providencia nas próximas eleições vamos tomar juízo contra aquela burra...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA