PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A FESTA DA CDL GARANHUNS

Fechando o ano com chave de ouro, a CDL Garanhuns ofereceu aos seus filiados um jantar dançante que aconteceu nos salão da AGA na noite do último dia três de Dezembro, com animação da Orquestra Milênio da cidade de Pesqueira. Além dos convidados locais, esteve presente o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Pernambuco, Eduardo Catão, acompanhado de sua esposa.


O Auditor da Fecomércio Luiz Kelner faz uma explanação da Sondagem de Opinião realizada com consumidores e empresários  da nossa cidade apontando resultados positivos, tanto para este final de ano, como para o início de 2011.  A noite foi muito animada e os presentes puderam assistir a um vídeo institucional, mostrando as ações e eventos realizados pela Diretoria da CDL neste ano de 2010.  Com o sentimento de dever cumprido, o Presidente Fernando do Couto Soares tem muitos planos para o desenvolvimento do nosso comércio para 2011.

Agora, que ficou bem claro que a Diretoria está disposta a buscar todos meios possíveis para atender ao seu grupo de afiliados, como aconteceu no seu engajamento nas negociações que isentaram as empresas participantes do sistema “Simples”, o apelo é que haja a participação ativa de todos os associados para que possa haver muito mais vitórias no ano que se aproxima.

Desejando a todos os associados, um Natal cheio de sucesso nas realizações familiares  juntamente com um aumento real no faturamento neste final de ano, na esperança que 2011 seja marcado por bons momentos para a economia da nossa região, a CDL abraça os novos filiados que se juntaram a Entidade neste ano de 2010 (Por Calvino Brasil. Na foto Fernando Couto, Pedro Falcão, Eduardo Catão e Roberto Falcão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA