PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CRESCE A TV POR ASSINATURA NO BRASIL

O Jornal do Commercio de domingo passado divulgou uma informação que pode ter passado despercebida para muita gente. Acho, porém, que é preciso prestar atenção nesse novo dado. O fato é que a TV por Assinatura ou Paga, que durante muito tempo foi privilégio de apenas 1% da população, já chega hoje a mais de 10% dos lares brasileiros. Isso sem falar nos que acessam da maneira alternativa ou através da pirataria, que naturalmente não entram nos índices pesquisados.

É muito saudável para a cultura, a inteligência e a educação dos brasileiros, que mais e mais pessoas tenham acesso A TV por Assinatura. Quem tem a sua disposição o Tele Cine Cult, para assistir os grandes clássicos do cinema mundial, o Sport TV, transmitindo jogos e bons programas esportivos, a Globonews, fazendo jornalismo com qualidade, o GNT, HBO, o National  Geographic e outras centenas de opções não vai perder tempo com Faustão, Silvio Santos, Gugu ou mesmo os novelões da TV Aberta.


A internet e a possibilidade de ter em casa televisão de qualidade estão fazendo as emissoras comerciais perderem audiência a cada ano ou mesmo a cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA