PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS BICUDOS DE CAETÉS

Diversos moradores de Caetés têm se manifestado, através do blog,  reclamando do atraso de salários dos contratados pela Prefeitura Municipal. Segundo as informações tem gente que não recebeu ainda outubro e já estamos chegando em dezembro. Por outro lado, o presidente da Câmara, Armando Duarte, que já foi aliado de Zé da Luz e hoje é seu adversário, pagou hoje o salário do mês em curso, mais o 13º, contemplando todos os funcionários e vereadores. Desta vez os bicudos estão fazendo inveja aos sem bico. (Na foto o prédio da Câmara de Vereadores de Caetés).

23 comentários:

  1. Se os bicudos forem inteligentes, já lançam Armando Duarte, futuro prefeito de Caetés, Graças a Luta deste grande homem o Zé da Luz não foi eleito, se não fosse Armando o Zé tinha disputado a eleição com ficha limpa, parabéns Armando, é com grandes Administrações, em que pese o pouco tempo que se demonstra a competência, que poderá vim a Administrar caetés, e consequetemente a tira-lá do marasmo e do atraso. Armando é a renovação que Caetés precisa, acorda Caetés, Armando é renovação, que se busca.

    Ass. Cleto José

    ResponderExcluir
  2. Eu, particulamente acho é pouco. Este é governo que o povo vota e escolhe, ñ tenho o que reclamar, só fucionária efetiva e meu sálario ñ atrasa. Segundo comentário, o buraco das contas públicas da prefeitura de Caetés é grande, pois o Zé teve que fazer um pequeno desvio do dinheiro público para fazer seus gasto na sua candidatura a deputado. Lembrando,que esta semana a maioria dos vereadores ñ compareceram a reunião da câmara para a escolha do presidente, Quem será que vai ser???? só seio, seja quem for vai deixar gente insastifeito. Não é correto colocar o nome de DEUS em vão, porém só ELE sabe como acontece tanta injustiça na pequena Caetés e os erros as olhos do povo e ninguém faz nada, nem tão pouco denuncia, só seio que, quem desvia o dinheiro público é abençoado pelo o diabo e terá um troco logo depois, quando o povo falar "esta pagando o que fez"!. E tudo isto, será história que fica na memória de pessoas que só queria o governo justo.

    ResponderExcluir
  3. Armando seria mesmo um bom prefeito. É honesto e competente, muito diferente dessa turma que manda de menos e desmanda demais em caetés.

    ResponderExcluir
  4. Quem nao conhece Armando que te compre, o santinho do pao ouco. de besta ele nao tem e nada .pra falar a verdade e o maior vilao ,da o bote e esconde as unhas. o povo de caetes tem juizo.

    ResponderExcluir
  5. Roberto(o tendencioso)agora sois uma espécie de marketeiro da oposição em Caetés kkkkkk.
    Lançastes Armando(o traíra)como renovação e competência kkkkkk.
    Informastes (és desinformado)que o salário de outubro não foi pago,pura mentira e falácia.
    Dissestes que Zé da luz não seria elegível além de fazeres uma campanha maliciosa e sórdida contra o mesmo.
    Brevemente Zé da luz virá a público agradecer a votação maciça e o apoio incondicional que recebeu em todo o agreste,também irá comentar os ataques e achaques que sofreu durante toda essa campanha por esses ditos "formadores de opinião" que acham que influenciam nas eleições,ledo engano.
    Saibam que em Caetés temos um apóio de mais de 68%da população.A oposição está fragmentada e frágil,só conseguem ganhar eleição para conselho tutelar e sindicato rural kkkkkk.
    E depois com seu texto tendencioso vem comparar a administração de uma câmara com uma prefeitura,faça-me o favor não duvide da capacidade e da politização do cidadão caeteense.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. O cientista ressuscitou. Aleluia! E vem querendo comparar a credibilidade de Roberto Almeida e Zé da Luz. É o mesmo que julgar Cristo e Barrabás. Tenha dó.

    ResponderExcluir
  7. senhor einstein procure sabber do salario de outubro dos contratados da saude se foram pagos tenha dó meu filho você e muito desinformado a proposito pergunte a senhor Ze da luz se ele vai tercondições de liberar pagamento do mes de novembro que so é pago em dezembro se vão poder pagar em um mês so, salario de novembro, dezembro e decimo terceiro em um mes somente isso sim e pura FALACIA deixe de falar asneiras e procure dar informações verdadeiras não brinque com a situação dos coitados dos funcionarios que alem de não receberem aumento salarial ha mais de dez anos não RECEBE EM DIA a não ser que você faz parte de um grupo especifico que recebem bonus e com certeza não e funcionario desta prefeitura que massacra com migalhas seus funcionarios principalmenmte contratados que não podem nem falar pois vivemos em pura ditadura me da nojo ver suas palavras em defesa quando por certo você não faz parte da grande massa que da a vida por aquela gente a proposito não sou bicuda nem muito menos bacural

    ResponderExcluir
  8. armando ta igual ao prefeito de garanhuns que ja anuciou para proxima semana o decimo terceiro e caetes que nem em sonho acorde povo caeteense, politização não e baixar a cabeça e aceitar um prato de feijão falacia não é verbete virou moda para so que esta belissima expresão não e sinonimo de mentira acorda

    ResponderExcluir
  9. que criatura é essa tal de fulano einsteim diz teu nome verdadeiro babão

    ResponderExcluir
  10. O Einstein verdadeiro era um grande cientista que formulou varias teorias e formulas para que todos podessemos viver melhor, se Einstein que escrve for igual ao verdadeiro então formule uma teoria ou formula para que os contratados recebam os salários e escreva uma teoria se os funcionários irão receber o 13º Salário deste ano junto com o salário de dezembro, se não conseguir escrever uma teoria e nem uma formula para estes problema o Einstein de hoje é como ele mesmo diz "uma falácia" de Caetés. Einstein informe aos seus lideres politicos como se faz política, pagando os funcionários em dias, dando os seus direitos e tratando os mesmo com respeito. Procure se formar como se faz em Garanhuns que você terá um bom exemplo e caso não fique satisfeito, procure também em Capoeiras, Paranatama, Recife, Governo do Estado..... Etc.
    Em tempo, Einstein quando irá ocorrer a mudança da secretaria de Saúde de Caetés, será com a mudança a Saude vai melhorar?

    João Leitor deste Blog.

    ResponderExcluir
  11. Que confuzão do Povo de Caetés. Minha gente, isso é feio, parem com isso. Tenham Fé em Deus, espelhem-se em Lula, que lutou e luta como um louco, enquanto isso, vcs, nessa "nóia" pelo poder. Isso passa...
    Sobre Armando ou qualquer outro que quer ser gestor do Município, afirmo que querem conhecer o cara, dêem poder. É Fogo, eles mudam muito.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  12. A alienação que o povo de Caetés tem em relação a o Zé e de uma deficiência sem comparação que esta tão empreguinado que não tem mais cura. Como o que tem gente que ainda defende o Zé. O Zé que não realiza concurso para ter os contratados em sua mãos e pagar um cala boca. Armando Duarte passou dois meses e aumento o sálario dos funcionários e pagou salário mínimo, quando o Aecio, ou descupe, o Zé pegou a prefeitura de volta, reduziu o salário para R$ 150,oo. Mas deve ser muito dinheiro para babãos que estão contaminado com querido Zé da Luz e deve ser díficio algum remédio para este tipo de doença. Ainda bem que pessoa conciêntes já foram vacinadas.

    ResponderExcluir
  13. Bem que o pessoal poderia tomar mais cuidado com a escrita, pois dói nos olhos olhar tanta coisa mal escrita. Einstein bem que podia parar de babar, ter orgulho e respeito a si mesmo é sempre bom.

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  14. ...pois dói nos olhos olhar,que frase de efeito Dionísio(o bobo)tua lingüística é de matar.
    frank/caetés

    ResponderExcluir
  15. ARMANDO DUARTE ,prefeito de CAETES ,vao sonhando.a final quantos candidatos vai ter os bicudo CAETES emtao a conversa que rola que ja estao brigando pela a prefeitura e verdade.AI BICUDOS VAO SONHANDO,MAS SONHE MESMO POIS ESSA FESTA VOCES VAO DEMORAR MUITO PRA FAZER.KKKKKKKKKKKK.TALVES LA PRA 2024 QUE SABE.

    ResponderExcluir
  16. Armando, estes atques a ti, só sinalizam que a proposta de tua candidatura é uma grande realidade, você com pequeno grupo deu quase 1.000 votos, enquanto a máquina pública da Prefeitura não conseguiu eleger o seu candidato, e vejam graças a seu esforço descomunal, você proibiu que o candidato com ficha suja conseguisse ser eleito para o bem do povo do agreste. Não se abale com comentários desqualificado, continue esta luta, e mostre, principalmente como administrar bem uma cidade, quando se pagou em dia e até rateio para profeessores, e mostrando que se pagando o salário mínimo, se consegue administrar e bem uma prefeitura. Você mostrou eficiência no pouco tempo qe administrou a prefeitura, e agora na C^mara você novamente mostrou como se pode Administrar, fazendo um prédio digno do Legislativo de Caetés, bem como, algo digno do povo se orgulhar.

    ResponderExcluir
  17. Bem Frank ou Einstein disfarçado, mostre apenas um erro !!! Também não me lembro de ter criado nenhuma frase de efeito, se é que sabe o significado disso...

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  18. preste atenção,encanto as pessoas que dizem ser inteligente fala,fala,fala e fala esquecem de um grande e importante fato ocorrido.Dia 21 deste mes na cidade do ilustrismo presidente LULA foi encontrado dentro de um túmulo no cemitério deste municipio computadores e voces senhores veriadores e secretários abafaro o caso,voces são farinha do mesmo saco quem sofre é os cidadões de bem.só deus

    ResponderExcluir
  19. chamo a atenção das pessoas cultas e inteligentes de Caetés. hoje em garanhuns e região o comentário era um só, desde quando difunto usa computador, pos é senhores em Caetés usa sim. Quero mim dirigir ao senhor vereador Severino Gordo, o mesmo falou deste fato na ultima terça-feira em reunião na Câmara Municipal, mas por que o mesmo não toma vergonha na cara e toma providências já o que o mesmo grita que é defensor do povo, cadê você. vejo que perdi meu voto mais uma vez.

    ResponderExcluir
  20. SEVERINO GORDO,esse e um maluco que anda com um carro de som pelas ruas dizendo que e oposiçao,que e defenssor dos funcionarios ,na verdade nao e coisa nenhuma essa oposiçao que nunca trouxe nada para CAETES,parecem que sao mas locutores de radio do que veriares.QUE saudade faz EDNALDO PUÇA.esse sim quando era oposiçao em CAETES trouxe muitos beneficio para acidade e o homem do campo.pois e gordo oposiçao nao so e fala,falar,falar e nao mostra servisso nehum para a populaçao.quanto aos computadores e tudo mentira ele nao tem o que falar fica enventado bla,bla,bla.

    ResponderExcluir
  21. PARA melhor informar aos leitores,o caso dos computadores foi tomada as medidas cabiveis a diretora PEDRICIA ja levou o caso a delegacia,ja sabem quem robou e tabem ja recuperou.ok

    ResponderExcluir
  22. deve ser mentira mesmo pois em terra de cego quem tem um olho é rei,imagine dois.os inteligente sabem que é verdade, mais os fracos e falsos calam-se porque tem rabo preso talvés severino gordo tenha vendido o silÊncio para o senhor prefeito,saiba que perdeu os seis votos da minha casa seu covarde fale e prove,representante do dinheiro não do povo.

    ResponderExcluir
  23. eleiçaõ para presidente da camara de caetes sera nesta terca -feira (30),as 19:00 horas,
    aiaiaiuiui, quem vai ser o presidente?
    kkkkkk
    bicudo ou bacural?
    a imprensa precisa estar presente,acredito que vai ter muita zoada...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA