PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS É VÍTIMA DE GOLPE

Deram um golpe no deputado estadual Izaías Régis. Segundo informa  em sua coluna o jornalista Inaldo Sampaio o próprio parlamentar foi à tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar uma quadrilha em Pernambuco que está falsificando cartões do Hipercard. O garanhuense e seu colega de Legislativo, Henrique Queiroz, foram vítimas dos bandidos.

Conforme revelou Izaías, ao puxar a fatura do cartão, pela internet, quase tem um "troço". Um sujeito de nome Carlos Oliveira, morador de Camaragibe, conseguiu junto à administradora um cartão de dependente e gastou em nome do deputado, neste mês de novembro, R$ 32,5 mil. Nesta quarta-feira o parlamentar tentou durante 20 minutos falar com alguém da empresa Hipercard e não conseguiu. O jeito foi abrir o verbo na tribuna. O petebista vem de uma campanha política difícil, como foi a última e um mês depois recebe um golpe desses... Assim não tem salário que dê para pagar as contas.

RAULZITO

O mais recente texto do Raulzito para o Correio Sete Colinas, intitulado, "O Ministério Feminino", já está disponível também na internet. É só acessar pelo link do lado direito, na relação dos Blogs Necessários.

4 comentários:

  1. Luiz Deodato Ferreira disse: Izaías devia relaxar e não se preocupar tanto, afinal quem dá aos pobres empresta a deus. Ele se elegeu de novo e em quatro anos tira esse prejuízo fácil fácil, nem que seja promovendo mais um dos seus festivais.

    ResponderExcluir
  2. Tomaz Turbando da Silva11 de novembro de 2010 às 09:59

    O autor da façanha deveria ser condecorado com a medalha Joaquim Nabuco e com cem anos de perdão.

    ResponderExcluir
  3. Quem saber a hipercard, será um novo patrocinados

    para um dos seus festivais,tai uma idéia para ti-

    rar o prejuízo...

    ResponderExcluir
  4. O mais intrigante Roberto Almeida, vc que é um homem muito inteligente e vai entender, que estas pessoas que criticam só por criticar, não sabe quantos deputados que vieram a procura do voto.Já foram embora e somente daqui a quatro anos.E agora, José quem vai ficar levando lapada é o nosso Dep. Izaías Régis.Na hora de entrar na periferia da cidade pra tomar cana tomando cana ninguém ver mais a luz, luz ,luz ,luz do tunel

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA