PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATRIZ GLOBAL VAI FAZER PAPEL DE PUTA

A atriz Alinne Moraes vai viver uma prostituta na nova série da Globo. A artista e o ator Vladimir Brichta estrelarão "Vitrines" e "Folhetim", episódios da série "Amor em Quatro Atos", inpirada em canções de Chico Buarque.

Os atores serão dirigidos pelo cineasta Bruno Barreto (Dona Flor e seus Dois Maridos) . Alinne vive uma prostituta, Vladimir um apaixonado por ela e Camila Morgado, sua esposa.

As cenas da série estão sendo rodadas em boates e prostíbulos de São Paulo. A atriz Alice Assef também participa da série como um travesti.

A atração será exibida em janeiro de 2011.(Texto do Portal UOL, com ligeiras modificações).

4 comentários:

  1. Roberto, que manchete é essa? Tu és o cara, mas sinceramente, assim, tão chulo, teu blog irá implodir. Não brinca com o povo.
    Acho que a manchete poderia ser melhor. Tens algom contra as "putas"?

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  2. Uma puta e tanto diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  3. Que puritanismo desse cara! Até nas novelas já se usa esse linguajar e uma matéria dessas é que faz toda diferença. A não ser que ele não aprecie o produto.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA MEU CARO CONFRADE!!!Eita GOTA SERENA a coisa da feia,até assunto de LAMBISGÓIA tá dando pano pras mangas.Mundo moderno,antigamente no tempo do TREM,as coitadinhas das MENINAS da RUA DA MADEIRA viviam enclausurada no seu reduto:RUA SÃO FRANCISCO,RUA DA MADEIRA E RUA DA BAIXINHA.Saiu da linha,aí já viu,vinha logo um SORDADO da PATRUIA do TENENTE FERRAZ Delegado da cidade,com a famosa frase:TEGE PRESA.As BICHINHAS sofiream viu,vivinham esecradas no seu gueto.Só podiam REINAR depois das 11 da noite quando o CINEMA JARDIM encerrasse sua última sessão.As coisas evuluiram, pode se ver debate na internet sobre as MARIPOSAS.Isto é bom viu RUBERTTO.Afinal pra que preconceito? se ser MULHER DE VIDA FÁCIL (fácil uma pitomba)é moda.Basta conferir no centro de GARANHUNS, outrora RUA DA MADEIRA a exposição das MENINAS nas calçadas do GIGABYTE e da BOATE(BUAITE)de DONA MARIA GORDA.Verdadeiro festival de CARNE para todos os gostos e bolsos.É isto aí, é o POGRESSO.Então, DONA TELMA não se inrrite, relaxe.Bom RUBERTTO vou ficando por aqui, dando um cochilo e senhando com a chegada do TREM na estação as 3 horas da tarde.Te lembra RUBERTTO. P.S GARDINO LOBISOMEM

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA