PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GLÁUCIO COSTA FAZ A FESTA EM CAPOEIRAS

Cantor e compositor consagrado na região, com mais de 10 discos lançados, Gláucio Costa está fazendo sucesso, nos último tempos, ao comandar um programa para o homem do campo, nas primeiras horas da manhã, na Rádio Marano. O "Arraiá do Gláucio Costa" também é apresentado em determinadas ocasiões em outras cidades da região. Será o caso, no dia 21 de dezembro, quando o artista vai amanhecer, juntamente com sua equipe,  em Capoeiras que estará completando 48 anos de sua emancipação política. O prefeito Dudu e a secretária Celina Miranda estão promovendo uma série de atividades para marcar a data, incluindo caminhadas, missa, apresentação de atrações artísticas e folclóricas do próprio município e a presença do cantor e radialista. Diante dos poucos recursos dos municípios neste final de ano, o que não falta é criatividade: na festa de aniversário de Capoeiras uma das ideias que surgiu foi colocar uma placa no local chamado de "Cacimba do Pau", para informar que ali surgiu a povoação. É o marco zero da cidade. Gláucio é um excelente artista e um ótimo caráter.Sua participação abrilhanta as festividades no município vizinho.

2 comentários:

  1. Mesmo a prefeitura tendo ''poucos recursos'' será que não vão pelo menos decorar a Praça de frente a Igreja matriz?! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Caetés continuará com o "NATAL DE LUZ",e se você se entediar da paisagem de Capoeiras Vitor Mateus venha para Caetés.Cuidado para não se perder.
    vitinho/caetés

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA