PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DESFILE FASHION MOVIMENTA A AGA

Modelos mirins foram os primeiros a subir na passarela. Crianças de várias idades vestiram marcas que são comercializadas pela loja e desfilaram cada um à sua maneira: os menores com os pais; os mais tímidos, um pouco mais depressa; os extrovertidos distribuindo sorrisos e poses para os fotógrafos que estavam à frente da passarela.
Em seguida a Miss Pernambuco, Luzielle Rayanna (foto), abriu o desfile de moda adulta distribuindo sorrisos e recebendo aplausos das mais de duzentas pessoas presentes. Na moda feminina destaque para maxi-bolsas de material sintético nas cores verde e coral, sandálias abotinadas, makakitos curtos e longos de jeans ou de tecido e saias de cintura alta, estas que comprovaram que a modelagem veio para ficar e permanece em alta no verão. Para os homens, todo o conforto que a estação permite: sungas cheias de estilo, sandálias e bermuda de tactel, e se a ocasião pedir algo formal os modelos desfilaram também com as clássicas camisas de tricoline.
Fechando o desfile, Luzielle apareceu novamente na passarela vestindo um tubinho preto e acenando fazendo jus ao título de miss. No final, família Sobral e os produtores do evento também subiram a passarela e foram recebidos com muitos aplausos. Nos bastidores Luzielle nos contou o segredo de tanta beleza e um pouco sobre sua vida e profissão. A entrevista completa estará na próxima edição do Correio Sete Colinas. (Cobertura, texto e foto de Fernanda Beatriz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA