PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO TAMBÉM É OBRIGADO A DEMITIR

Apesar de os municípios não estarem mais vivendo uma situação crítica igual a do ano passado, muitas prefeituras ainda estão sendo obrigadas a fazer malabarismos para seguir em frente. Em Águas Belas, a 90 km de Garanhuns, Genivaldo Menezes (PT), se viu obrigado a demitir mais de 200 funcionários. José Queiroz (PDT), em Caruaru, afastou um número ainda maior de servidores. Embora não tenha sido tão radical, a prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha, teve neste final de ano de reduzir gastos e "cortar na própria carne", demitindo alguns servidores comissionados ou com contratos provisórios. Como não pode mexer com os efetivos, mesmo quando esses - em alguns casos - não trabalham de maneira profissional, a pedetista teve de tirar mesmo alguns aliados fieis, pessoas que foram importantes na sua jornada desde a campanha política de 2008. "Acontece que pegamos uma folha salarial pesada, acima do que permite a Lei de Responsabilidade Fiscal. As medidas tomadas obedecem inclusive a recomendações do Tribunal de Contas do Estado", revelou ao blog um assessor da prefeita. Os aliados de Judith entendem, no entanto, que a mesma está fazendo os ajustes na hora certa, pois 2011 é um ano de trabalho e só em 2012 se pode pensar em campanha política. O importante, entendem os governistas, é que o povo de Bom Conselho está entendendo a seriedade do trabalho, este ano deu vitória aos candidatos apoiados pela atual administração e certamente "ninguém quer a volta do passado ao município". (Na foto a prefeita Judith Alapenha e o governador Eduardo Campos).

5 comentários:

  1. NÃO... Bom Conselho não está entendendo a seriedade do trabalho da prefeita.
    Aliás que trabalho???

    A vitória de seus deputados é o resultado do tipo de campanha que foi feita e que todos sabem: A compra de votos!

    A maior porcentagem de votos no município de Bom Conselho foi dada pela oposição que estava fragmentada, então os votos foram distribuídos favorecendo o lugar de majoritário aos candidatos da atual administração.

    2012 está chegando e a situação é diferente!
    E a cidade não pode continuar nesse caos.

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ver que as pessoas de Bom Conselho que escrevem para falar mal da prefeita são do palanque adversário e levam sempre para o lado pessoal. Ela venceu de novo em 2010 e argumentam que a votação caiu em relação a 2008. É lógico, eleição majoritária é diferente e nem Lula transferiu os 83% que tem de aprovação. Acredito que Judith vai trabalhar mais este ano e no próximo e vencer novamente os coronéis na próxima. Bom Conselho não merece Gervásio, Audálio e o bossal do Daniel. São farinha do mesmo saco. Ass. Papacaceiro autêntico.

    ResponderExcluir
  3. Inveja é um negócio sério!!! Como é possível transferir todos os votos que ela obteve em 2008 para Isaltino se haviam, pelo menos, 17 candidatos com votação considerável em Bom Conselho? A prefeita venceu mais uma vez, e já deu sinal que vai dar trabalho em 2012, com uma reeleição tranquila, se ela trabalhar direito em 2011. As obras que estão empregando milhares de bonconselhenses na cidade é coisa que eu nunca tinha visto, em governo nenhum. Tem obra da água, da recuperação da estrada em breve, centro infantil... é muita gente sendo empregada! Isso tá fazendo a diferença, e gerando renda na cidade, movimentando o comércio.

    Judith está de parabéns

    ResponderExcluir
  4. concordo com o 1 comentário,a prefeita ñ ta com nada digo isso porque sou de bom conselho.acredito que se fizer uma pesquisa aqui ela não ganha mais,muitas pessoas rejeitam e não cai mais em sua armadilha de falsas promessas.gervásio,audálio e principalmente doutor daniel trabalhou e ralmente fez por essa cidade!apesar de eu ñ entender muito de política,mais o que ouço falar é que nenhum prefeito foi reeleito por isso acho que judite não consegue ser prefeita de novo.

    ResponderExcluir
  5. A obra da água de Bom Conselho não é municipal e sim do Estado.
    A água de Bom Conselho sempre foi um pedido dos prefeitos de gestões anteriores, e claro que um dia tinha que sair.
    O centro infantil foi uma obra que o prefeito anterior deu início e até agora a atual administração não concretizou!
    Acredito que é dever de um prefeito trabalhar todo tempo de sua administração, mais pelo que vejo no terceiro comentário é de uma pessoa do lado da atual gestão e diz que ela trabalhará direito em 2011, isso é o puro interesse já que estará próximo de eleições.
    Não adianta, a história em Bom Conselho em 2012 vai ser outra.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA