PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETÁRIA DE CAPOEIRAS É DESTAQUE NACIONAL

A professora Josevalda Cavalcanti (foto), atual Secretária de Educação de Capoeiras, recebeu pela quarta vez o prêmio de Gestora Nota 10. O título é concedido aos 100 secretários que mais se destacaram durante o ano no desempenho frente às secretaria de educação em todo o País.

Josevalda conquistou a honraria duas vezes, quando era secretária em Angelim, na gestão de Samuel Salgado, e duas vezes como Secretária de Educação do prefeito Dudu, em Capoeiras.

O prêmio de Gestora Nota 10 será entregue em Santa Catarina, nos dias 15, 16 e 17 de novembro, numa noite de gala com as maiores autoridades em educação do Brasil, inclusive o Ministro da Educação.

8 comentários:

  1. parabéns prof Josevalda.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a querida professora JOSEVALDA,isso mostra seu talento e competência e deve servir de exemplo aos demais educadores.
    trabalhou em dois municípios pobres e com FPM reduzido e mesmo assim conseguiu elevar a qualidade do ensino municipal,nota 10 pra ela.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    A cidade de Capoeiras pode comemorar!!!
    Vencedores de um prêmio de tamanha imprtância na Educação Nacional.
    Isso é o resultado de muita luta e honestidade.
    Que pena que nós, cidadãos caeteenses não temos nenhm motivo para comemorar, muito pelo contrário. A educação de Caetés esta de mal a pior, os secretários são todos omissos às ordens do Zé das Trevas.
    Parabéns Josevalda, continui dando exemplos extraordinários como esse a sociedade!

    ResponderExcluir
  4. Estou orgulhoso querida, mais uma vez mostrou toda sua capaciade.. Parabéns pelo Tetra. I love you!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns professora, pricisamos CLONAR a senhora, e espalhamos para o resto desse BRASIL.
    Jailson, Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  6. PREZADO JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA,
    NESTE BLOG, RECENTEMENTE, COGITOU-SE A IDÉIA DE UMA FRENTE UNIVERSITÁRIA ENCABEÇADA POR PEDRO FALCÃO E ELIANE SIMÕES. PODE-SE INCLUIR TAMBÉM, COMO MAIS UMA FORÇA NESTA CHAPA, A PREMIADA SECRETÁRIA JOSEVALDA CAVALCANTI, QUE ALÉM DE SUA INDISCUTÍVEL COMPETÊNCIA, DETÉM UM CARÍSMA CONTAGIANTE, E TEM NOTÁVEL INSERÇÃO NOS MUNICÍPIOS POR ONDE TRABALHOU (ANGELIM, PARANATAMA E CAPOEIRAS), ONDE SEMPRE MOSTROU COM DESENVOLTURA, HABILIDADE POLÍTICA NO SENTIDO DE ANGARIAR FORÇAS CONVERGENTES PARA REALIZAÇÃO DE UM TRABALHO SÉRIO E COERENTE.

    ResponderExcluir
  7. Além de ser competente secretária a professora Josevalda é muito política. Muitos pais e mães da zona rural votaram nos candidatos de Dudu por causa dela. A professora Josevalda e o jornalista Roberto Almeida foram os melhores secretários de educação que capoeiras teve até hoje. Ass. Professora.

    ResponderExcluir
  8. ANÔNIMO 17:34 vende tua casa em caetés que dá para comprar três em capoeiras aí fica legal pra ti.
    querer comparar caetés com capoeiras é brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sérgio/morumbi

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA