CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A PROPAGANDA DO 2º TURNO

Quando começou a propaganda política na TV, no primeiro turno, o marketeiro de Dilma, João Santana, deu um banho em Luiz Gonzalez, responsável pelo programa de José Serra. Do meio para o fim, o espanhol se acertou e o comunicador petista se acomodou. Fez "programas mornos" na reta final, para usar aqui uma expressão do jornalista Ricardo Kotscho, que podem ter contribuído, junto com outros fatores, para que a eleição fosse a segundo turno. Nesta sexta começaram os chamados Guias Eleitorais da segunda etapa da eleição. Vendo os dois com olhos críticos, sem paixão, achei que o horário de José Serra foi melhor aproveitado. Dilma apareceu com aparência cansada, roupa mal escolhida e repetiram algumas coisas do 1º turno que não causam mais impacto. O ex-governador de São Paulo estava vibrante, renovado, com um discurso mais incisivo. O programa do PSDB foi muito mais pra cima. Posso estar engando, mas se continuar nessa pisada o tucano vai aparecer na frente nas pesquisas logo logo. Ou reveem isso, ou consultam Duda Mendonça e outras cabeças ou a vitória pode ir para o beleléu. Até o Lula está sendo mal aproveitado nas falas e também aparecendo na TV com jeito descuidado e sem pique. Cadê aquelas falas emotivas do líder do PT? Aqueles discursos em que a gente se descobre nele, vê no presidente uma pessoa do povo e se deixa envolver pelo seu proselitismo? Deus queira que eu esteja errado. De todo jeito, os marketeiros vão fazer pesquisa qualitativa, as pesquisas vão sair e ainda temos mais de 20 dias pela frente. Mas era muito melhor começar do jeito certo.

2 comentários:

  1. ..........Dilma apareceu com aparência cansada, roupa mal escolhida e repetiram algumas coisas do 1º turno que não causam mais impacto.......... ALTAMIR PINHEIRO NÃO TEM BOLA DE CRISTAL MAS TEM A BOCA DE PRAGA E GRAU DE PARENTESCOS COM A CORUJA AGOURENTA E O URUBU PERNETA. PORTANTO, SE LIGUEM ELEITORES!!! O BRASIL PODE VIR A SOFRER MAIS UMA VEZ DA SÍNDROME DE TANCREDO(DE TRISTE MEMÓRIA). TUDO ISSO É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO. É DURO UMA PESSOA QUE SE ALIMENTA DE CACHETE "TARJA PRETA" COMO É O CASO DE DONA DILMA. E MAIS: "Não precisa ser especialista em medicina para perceber claramente que Dilma não ENGORDOU, mas está INCHADA. As papadas estão bastante salientes e descoradas, sendo habilmente escondidas pela maquiagem. Existe um efeito colateral drástico em pacientes que fazem CORTICOTERAPIA (antinflamatórios hormonais) em altas doses e por tempo prolongado, que se chama de "Síndrome de Cushing", popularmente chamada de "Cara de Lua". DONA DILMA está sob tratamento CORTICOTERÁPICO. Ela está com cara de Lua. Em pacientes acometidos de CÂNCER LINFÁTICO, como é o caso de DONA DILMA, os corticóides são usados como coadjuvantes na melhoria da circulação linfática e no controle de rouquidão e do cansaço, comum em pacientes com recaÍda da doença". PERGUNTEM A QUALQUER MÉDICO ESPECIALISTA EM DOENÇAS CANCERÍGENAS(COMO EU FIZ), QUAL É A REAÇÃO QUE CAUSA O MEDICAMENTO CORTISONA TOMADO EM GRANDE QUANTIDADE E POR TEMPO PROLONGADO.......... DONA DILMA E O PT ESTÃO ESCONDENDO ALGO AO PAÍS, CLARO QUE ESTÃO!!! DEUS QUEIRA QUE O BOCA DE PRAGA ESTEJA ERRADO, DEUS QUEIRA........

    ResponderExcluir
  2. BAIXANIR(fizesse medicina aonde anta?) agradeça a esse espaço democrático,que ainda abriga seus comentários esdrúxulos e despreparados.
    fica difícil tecer algum comentário,depois de ler essa baboseira aqui postada por este energúmeno!!!!

    ResponderExcluir