PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS PROMOVE CONCURSO DE POESIA

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação, está realizando as inscrições para o Concurso de Poemas “Garanhuns – o Lugar onde Vivo”. A iniciativa atende os estudantes do Projeto Se Liga, matriculados nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições dos trabalhos serão realizadas na própria unidade escolar em que o aluno estuda, até o dia cinco de novembro. Para participação ser validada é necessário que os estudantes produzam um poema sobre Garanhuns, com no mínimo 15 e no máximo 30 linhas, escritas a mão. Não serão aceitos trabalhos digitados. As produções deverão ser repassadas aos professores que fazem parte do Projeto Se Liga.

A seleção se dará em três fases: na 1ª os professores selecionarão as três melhores produções de cada turma do Se Liga, que serão encaminhadas à Coordenação Municipal; na 2ª fase a equipe do Projeto vai eleger as dez melhores produções de todas as turmas, até o dia 10 de novembro. Já na 3ª fase uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação selecionará as três melhores produções, até o dia 15 de novembro.

A divulgação geral do resultado será no dia 30 de novembro. Os três melhores trabalhados selecionados ganharão um Kit de material escolar composto por livros, jogos e objetos para uso nas atividades escolares. (Com informações da Secretaria de Comunicação Social).

Um comentário:

  1. roberto vc ñ acha melhor premiar o vencendor com uma bolsa para a universidade alem disso os estudantes se dedicariam mais e esforço não ia falta. Afinal quem ñ quer entra na universidade pense bem há tempo pois tudo é possível .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA