PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESTREIA NOVO FILME DE JULIA ROBERTS

Baseado em um romance homônimo, "Comer, rezar, amar", é o filme que entra em cartaz  no Cine Eldorado, nesta sexta-feira, com a bela atriz Julia Roberts. A estrela do inesquecível "Uma Linda Mulher" completou 43 anos esta semana, mas continua esbanjando charme e talento. Neste novo trabalho, resolve depois de se divorciar fazer uma viagem pelo mundo, em busca do auto-conhecimento. Vale a pena conferir.
O Eldorado estreia ainda o infantil "A Lenda dos Guardiões", com sessões às 15h e 16h50 nas quartas, sábados e domingos. E uma sessão às 16h50 nos demais dias. "Tropa de Elite 2", o ótimo filme nacional com Wagner Moura e direção de José Padilha, permanece em cartaz, em três sessões, a primeira às 16h40.

10 comentários:

  1. Esta é mesmo uma linda e talentosa mulher.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Adoro Julia Roberts... É uma atriz muito talentosa e esse parece ser um bom filme, que aliás, tem uma ótima trilha sonora e a música tema "Dog days are over" é sensacional. *Assistirei*

    ResponderExcluir
  3. Vaticano reconheceu hoje, pedido de beatificação de Irmã Dulce feito por José Serra em 2007. O ex-governador de São Paulo e candidato a presidência, pediu que fosse dada a atenção merecida ao caso e declarou confiar plenamente na santidade da Irmã.A Congregação das Causas dos Santos do Vaticano reconheceu como milagre de Irmã Dulce a recuperação de uma mulher sergipana que teria sido desenganada pelos médicos durante o parto, depois de sofrer uma forte hemorragia. A beatificação ainda depende da assinatura do Papa, mas já é considerada certa para todos os envolvidos no processo. http://bit.ly/a9RgiK

    ResponderExcluir
  4. Puxa!!!!não sabia dessa.Incrível este São Serra, agora é membro do Vaitecano.Só não conseguirá fará milagre contra a lapada que o Povo Brasileiro vai lhe dar e em Especial nós Nordestinos.Já disse e reitero NORDESTINO que vota em Serra não tem vergonha na cara.É execrado pelo NOSFERATU e ainda vota neste SAFADO.

    ResponderExcluir
  5. Amanhã vejo a deusa Julia Roberts no Cine Eldorado e no domingo vejo Dilma na urna eletrônica. Não sou sapatão, mas de sexta a domingo só vou dar atenção as mulheres.

    ResponderExcluir
  6. Dona Marina,

    Ninguém nunca ouviu falar nesse pedido de beatificação feito pelo mentiroso, só a senhora. Acho que é mais um delírio dos demos/tucanos. Agora, eu sei de uma que a senhora não sabe. Quem matou Saulo foi Serra com a faca do Indio nas Costas.

    Maysa Monteiro

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA MEU CARO CONFRADE!!!.Eita MUCHILEIRO brabo é este AUGUSTO SOUTO.És de BREJÃO?...Tô vendo que os ânimos estão acalorados.Os INLEITOR de SERRA PAU um pouco mais comedidos e os de SEU DILMO, ops..DONA DILMA,com a GOTA SERENA DO COURO.Eita povinho XIITA,tudo sobre a batuta do AIATOLÁ LULA-LÁ.E o povo se lascando de SUL a NORTE do país.E o CRAQUE comendo no centro,não é a BOLACHA CREMECRAQUE nem é CRAQUE do esporte BRETÃO é DROGA mesmo.É o fumo entrando e o povo sorrindo,mesmo banguelo,os dentes já era,a fome comeu.Nem SERRA PAU nem SEU DILMO é a solução.Ainda somos uma demmecracia pela metade.Ainda vamos votar obrigados, feito PORCO inquirido na CORRENTE.Ainda somos obrigados a prestar serviço militar.Ainda querem controlar a IMPRENSA.Por estas e por muitas,não vou votar.Ficarei em casa assistindo TARZAN E JANNE,quem vai ganhar só a MACACA CHITA sabe,eu nem imagino.Espero que o BRASIL melhore,coisa dificil...nem o mestre LUÍS BAIANO se arrisca a dar um palpite no futuro do BRASIL..E haja cahimbo de anjico..Bom vou ficando aqui no meu cantinho...esperando a próxima lua cheia pra virar bicho...P.S. GARDINO LOBISOMEM

    ResponderExcluir
  8. Esse Filme deve ser bom, eu vi o Trailer na Tv e parece ser bom! Boa Dica pra esse feriadão!

    ResponderExcluir
  9. vitor mateus só pensa em filme,malhação,sessão da tarde e novelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai estudar camarada.
    léo lobo/santa sofia

    ResponderExcluir
  10. Sou "Muchileiro" com muito orgulho.Abraço

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA