PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEBATE NA GLOBO TERÁ FORMATO DIFERENTE

O debate entre os candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Roussef (PT), nesta sexta-feira à noite, na TV Globo, terá um formato diferente dos realizados na Bandeirantes, Rede TV e Record. Desta feita o tucano e a petista não poderão fazer perguntas entre si, sendo as questões formuladas por um grupo de oito indecisos escolhidos pela emissora, nos diferentes estados do país. As perguntas serão sobre temas específicos, como saúde, educação, meio ambiente, políticas sociais, corrução, saneamento, agricultura, previdência, habitação e emprego. Com uma fórmula dessas, ficará difícil a polêmica, o confronto de ideias e até mesmo apontar um vencedor. Teoricamente, um debate "engessado" dessa maneira beneficia quem está à frente das pesquisas.

5 comentários:

  1. Vindo da Globo, não acredito em engessamento.Fico preocupado com a manipulação dos "indecisos",você esqueceu que eles participaram de uma suposta "pesquisa" durante o debate da rede Tv?A malfada "bala de Prata", pode vir das perguntas destas pessoas.Infelizmente pela falta de discernimento do nosso Povo, eles podem tentar manipular; como fizeram impondo ao debate presidencial temas irrelevantes e fora do contexto.Temos de ficar atentos. Mas, pra reverter o quadro atual, eles terão de criar uma fábrica de balas de prata que dê pra matar 100 vezes mais o número de criaturas da saga Crepúsculo.

    ResponderExcluir
  2. PALHAÇADA, E AINDA DIZEM QUE A GLOBO APOIA SERRA

    ESSE PAIS ESTA DESMORALIZADO MESMO

    ResponderExcluir
  3. augusto(preso) acho que você tá muito paranóico!tais parecendo a lucinha(IGNOBEL).
    você está vendo conspiração em todo o lugar.
    relaxa irmão!isso faz parte da democracia.
    enstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. A que ponto chega a burrice do povo Brasileiro!
    Tanto no guia eleitoral como tambem nos debates fica comprovado que os dois são corruptos, como é que o povo não ver isso?

    ResponderExcluir
  5. Corruptos ou não somos obrigados a votar não? Temos que escolher o melhor (ou o menos ruim) para governar a nação..

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA