Dois leitores já cobraram do blog um posicionamento sobre a CPI da ponte do Sítio Baraúnas. O que se pode dizer de vereadores subservientes e presos ao Executivo? Alguém acreditou que isso ia dar em alguma coisa. Ora, o Ministério Público, com o trabalho de quatro promotores, todo aquele material gravado e divulgado pela TV Jornal, não conseguiu punir ninguém pela tal caso da ponte, era inocência demais esperar alguma coisa do Legislativo. Felizmente nunca perdi meu tempo indo assistir uma reunião dessas da Comissão, até porque prefiro atores de verdade, no teatro ou mesmo numa dessas novelas besta da Globo. Nem o secretário Wellington, o dirigente da empreiteira, Eusébio, nenhum deles vai ter problema nenhum com a Justiça. Só se acontecer alguma coisa no futuro, quando Luiz Carlos de Oliveira já for ex-prefeito de Garanhuns. Tinha de acabar em pizza mesmo, daquelas bem grandes, de preferência da Napolitana, que é o estabelecimento mais antigo do gênero na cidade.
PARABÉNS Roberto Almeida pela matéria, com um ou mil comentários você fez seu papel de informar, cabe ao povo fazer seus jugamentos nas urnas em 2012.
ResponderExcluirAqui pra nós, do executivo ao legislativo nenhum merece mais um voto de confiança mudança total para o bem de garanhuns. Caso contrário nada muda...