PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A CHAPA UNIVERSITÁRIA

A nova onda nem é vermelha, nem verde, nem azul. Garanhuns, de ontem pra hoje, amanheceu com a notícia de que o prefeito Luiz Carlos de Oliveira já tem na cabeça a chapa para disputar a eleição de 2012. O professor Pedro Falcão (foto), diretor da Unidade da UPE na cidade, seria candidato à prefeitura, tendo Eliane Simões como vice. Seria a chamada "chapa universitária", reunindo duas pessoas que praticamente fizeram uma revolução no ensino superior do município. Os dois contribuíram muito para a vinda de cursos como os de Direito, Psicologia, Medicina e Engenharia. São tido como bons administradores, ainda jovens, com tudo para empolgar eleitores de todas as idades. Como é muito cedo para colocar o "time em campo", vamos aguardar o desdobrar dos acontecimentos. Se a chapa é mesmo essa e se vai pegar a gente só vai saber mais na frente. Eliane nega ter projeto político, mas se for convocada pelo prefeito para esta missão terá condição de recusar o convite?

10 comentários:

  1. melhor que esses dois, é CARLOS EUGÊNIO competente e muito comprometido. Eu acho que deixar ele de fora é muita falta de senso.

    ResponderExcluir
  2. essa dupla deve ganhar a eleição do grêmio estudantil do colégio municipalkkkkkkkkkkk
    pablo josé/garanhuns

    ResponderExcluir
  3. ALÔ, ALÔ, MÁRCIO QUIRINO e ALEXANDRE MARINHO!!! SE OS ADVERSÁRIOS DE VOCÊS DOIS FOREM ESSA DUPLA, PODEM COMPRAR O TERNO DE POSSE. NÃO ESQUEÇA DA CHAMPANHE TAMBÉM........

    ResponderExcluir
  4. Admiro o trabalho realizado pelo professor Pedro Falcão na UPE. Não conheço seu pensamento político/ideológico. Acho uma desvantagem o apoio do prefeito, que não ajuda eleitoralmente a ninguém. Quem quiser ter sucesso na próxima eleição, tem que defender uma auditoria nas contas da prefeitura, o que não seria feita por um candidato que tenha o seu apoio.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE MEU CONFRADE. Eita GOTA SERENA...já começou foi?....Ôxente,nem bem termina uma,já querem outra é? Valei-me meu JOÃO SIMÃO..opes, meu SÃO SIMÃO.Olha RUBERTTO deste jeito daqui a pouco vamos ter a onda da cor do ARCO CELESTE , o perigo é passar por baixo dele.diz a lenda que quem for MENINO vira MENINA e quem for MENINA VIRA MENINO..será que alguém se habilita?
    sei não viu...Só faltava esta...Bom acho dificil.Tem GABIRU de promeira grandeza de olho no PALÁCIO CELSO GALVÃO.Vamos armar a RATOEIRA bem armada....e reofrçar o estoque de RATICIDA,pois os bichos estão famitos e sonham em botar a mão na BOTIJA...VÁ DE RETRO SATANÁZ,CREDO CRUZ AVE MARIA...Eita, por falar em ARCO CELSTE mim veio a mente o nome de ZÉ MARIA DO MOBRAL...que tal...Meu GARANHUNS não merce tanto descaso...Vou soltar meus GUARÁS e meus ANUNS em cima de quem quiser tomar de assalto a CASA CINZETA de CELSO GALVÃO...Ali só vai tomar lugar quem de verdade tiver compromisso com este povo sofrido e mal tratado pelas últimas adiministraçóes.....è bom ficar de orelha em pé...Depois do dia 31 de outubro,o TIRINETE começa...aí a PORCA torce o rabo...È a grande largada dos GABIRUS..RATOEIRA NELES...P.S. GARDINO LOBISOMEM.

    ResponderExcluir
  6. gardino e suas baboseiras literárias,que espantoso,sai o BAIXAMIR E Entra o gardino,é mole!
    douglas/diocesano/gus

    ResponderExcluir
  7. PUALO CAMELO, COMENTA: POR FALTA DE CANDIDATO A PREFEITO, A CADA DIA QUE SE PASSA, OS REPRESENTANTES DA BURGUESIA FICAM CRIANDO NOVOS CANDIDATOS. QUERO LHES DIZER QUE QUALQUER CANDIDATO A PREFEITO QUE REPRESENTE AS CLASSES DOMINANTES, TEM QUE TER RECURSOS FINANCEIROS PARA FINANCIAR A SUA CAMPANHA, O QUE NÃO É FÁCIL DE ENCONTRAR EM GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  8. Tem também o Vereador Gersinho que pode ser o candidato de Luiz Carlos e Izaias Regis. Vamos esperar tem muito tempo ainda.

    ResponderExcluir
  9. Ferro na boneca!!!!!
    Será esta a campanha de 2012??

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  10. todos me parecem com medo de Zé da luz.porquê excluir o cidadão mais votado nas últimas eleições?vamos inserir o nome e Zé da luz,pois é forte e competitivo!
    dimas,rui barbosa

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA