sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A VOZ DAS RUAS

Continuo me recusando a dizer/escrever quantos votos terá Izaías Régis, Zé da Luz, Sivaldo, Leonardo Dias, Jorge Corte, Ana Arraes, Inocêncio Oliveira, Fernando Ferro e os outros candidatos a deputado estadual e federal que buscam voto em Garanhuns. Vou expressar, apenas, o que fala a voz das ruas, embora eu não tenha conversado assim com tanta gente pois saio pouco de casa. Os que escutei, no entanto, dizem mais ou menos a mesma coisa. Que a filha do governador Eduardo Campos será majoritária no município, Jorge Corte Real terá em torno de cinco mil votos, Sérgio Guerra ficará perto dessa votação, Leo Dias passará de cinco mil, Sivaldo terá entre oito e 11 mil votos, Izaías ficará entre 12 e 15 mil, Zé da Luz caminha para ser majoritário na cidade. Tem gente contabilizando até 20 mil votos para o ex-prefeito de Caetés. Se for assim, tá na cara que o povo não está preocupado se ele pode ou não assumir o mandato futuramente. Caiu nas graças da população e fim de papo.Claro, podemos ter surpresas. Mas é sempre bom respeitar a voz das ruas. Seja feita a vontade popular.

14 comentários:

  1. Da-lhe ZÉ!!!!!! O povo está com vc e ponto final.
    Até a vitória....

    Ana Nascimento
    Aluisio Pinto
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. É meu caro Roberto, Capoeiras vive hoje umas das disputadas campanha para deputado dos ultimos 30 anos, sinais de democracia e não de curral como era antigamente.

    ResponderExcluir
  3. caro ROBERTO,infelizmente a honestidade passou por longe de GARANHUNS em alguns nomes que citou e o povo não esta preoculpado com o futuro,apenas com as propinas que recebem de alguns politicos no momento,que vergonha para este povo veem os escandalos acontecendo e não se tocam,MEU DEUS,até onde vai chegar isso tudo?,é muito triste ver este agreste se afundando...

    ResponderExcluir
  4. POR PAULO CAMELO: Roberto, onde se lê filha, leia-se mãe. Tomara que o resultado ora espelhado em seu texto esteja completamente errado. Do contrário, Garanhuns não tem solução. É um resultado altamente despolitizado e preocupante.

    ResponderExcluir
  5. Quem vota em zé da luz so pode ser o povo da periferia que não tem não tem visão política e cultura, se vende por um saco de cimento, 500 tijolos, telhas, uma conta de água ou de luz, um doze de cachaça entre outros favores pessoais.
    Enquanto isso garanhuns afunda cada vez mais!!!!!
    Ou eu estou mentindo?

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Bom Conselho, só da Leonardo Dias, o candidato da Administração atual pelo que dizem será um decepção, pois ninguém vota sob pressão e a traição que fizeram com o ex-prefeito Audálio Ferreira irão fazer agora com a Prefeita !

    ResponderExcluir
  7. se isso realmente acontecer , que acho muito, pouco improvavel seria um grande tragedia , não so para garanhuns, mas para toda a região , seria uma verdadeira hecatombe,politica!!!

    ResponderExcluir
  8. Tô torcendo para Zé da Luz ser prefeito de Garanhuns daqui há dois anos, quem sabe ele esquece Caetes e deixa de roubar aqui, e vai fazer o povo de Garanhuns de besta. A sociedade tão "fina e culta" merece uma pessoa como Zé.

    Claudio Lins

    ResponderExcluir
  9. CLARA SOARES - GUS - AM25 de setembro de 2010 18:28

    PARECE QUE GARANHUNS ESTÁ CAMINHANDO PARA TORNAR-SE UMA SEGUNDA CAETÉS. ESSE ZÉ COMPRA TODO MUNDO COM MIGALHAS. DIZEM QUE O MOTORISTA DELE ESTÁ FAZENDO A MESMA COISA QUE FAZ EM CAETÉS: LEVANDO ENVELOPES COM DINHEIRO E DISTRIBUINDO DESCARADAMENTE. DESSE MODO, COMPRANDO O ELEITOR, MESMO SABENDO QUE ISTO É CRIME OS ELEITORES ACEITAM E SUBMETEM-SE À ESSA PRÁTICA, POIS ELE CHEGA ONDE A MISERABILIDADE PODE SER LIVREMENTE EXPLORADA. SE O POVO FOSSE INTELIGENTE, DARIA O TROCO NAS URNAS. MAS NÃO, PREFEREM RECEBER ESMOLAS E FICAR SEM A LIBERDADE. QUANDO ACONTECER O PIOR, NINGUÉM DIGA QUE NÃO FOI AVISADO. TUDO ISSO É MUITO NOJENTO E LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  10. A voce CLARA SIMOES deve ter recebido muito dessas envelopes para sentir-se tao magoada.falar e facil provar o que diz e dificil,ta comsaudade ne os bicudos que nao se comforma O ZE TA AI E 31 456 e voto de protesto mesmo para mostrar a esse tal de IZAIAS que festival de musica nao enche a barriga dos pobres NAO.

    ResponderExcluir
  11. A politica, politicagem, politiqueiros, politizados...

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de fazer um desafio aos seguidores de Zé, ao colocar seus comentários se identifiquem, agora fazem isso usando os seus verdadeiros nomes. Acho que se desafio já ganhei sem muito esforço, pois os seguidores do Zé são como ele, corvades, falsos e mentirosos.

    Claudio Lins

    ResponderExcluir
  13. É um absurdo Garanhuns se baixar ao nível e votar numa pessoa como Zé da Luz que nunca fez e nada fará por Garanhuns, vamos votar nos candidatos da terra.

    ResponderExcluir
  14. Zé da Luz tem cerca de 7 mil votos em caetés, esta cotado de sair só nas duas cidades Caetés e Garanhuns com mais de 25 mil votos, pra mim ele chega facil na casa do 35 mil votos, podendo até surpreender e tirar um pouco mais!
    ele é um homem aprovado, fez historia onde passou!
    Zé da Luz - 31456

    ResponderExcluir