PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TIRIRICA INCOMODA MINISTRO DA CULTURA


O ministro da Cultura, Juca Ferreira (foto), criticou a postura do humorista Tiririca, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Estado de São Paulo. O PR aposta tanto no candidato que lhe deu um número de fácil memorização: 2222.

"Ali é um deboche com a democracia. Se pudesse conversar com ele pediria que interrompesse esse processo, porque não tem graça", afirmou o ministro.

Para Juca Ferreira, a candidatura de Tiririca não presta um bom serviço à democracia. "Ele conseguiu se afirmar nos meios de comunicação de massa, transpôs sua linguagem circense para dentro da televisão, mas acho que não está prestando um bom serviço à democracia. Ali não é humor, é outra coisa".

No horário eleitoral gratuito, Tiririca questiona o espectador: "O que é que faz um deputado federal?". "Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto. Vote no Tiririca, pior do que tá não fica", completa. (Fonte: JC Online).

4 comentários:

  1. A Dilma perguntou pro Tiririca se a maquiagem que ela estava usando tinha melhorado sua aparência, e ele respondeu: "Pior que tá não fica!" Vocês já votou em tudo que não presta, agora Tiririca é o que resta!
    Não gosto de falar sobre politica aqui.. mas preciso dizer – o senado deveria discutir os problemas do país e nao SER o problema.. via Twitter

    ResponderExcluir
  2. é pior q ta não pode ficar mesmo...ate que concordo com o ministro em algumas partes, pois não acho a das melhores opções para a câmera dos deputados (tiririca). é mais a final se atê maluf foi um dos record's de votação na eleição anterior,não duvido mais de nada!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que pior do que tá não fica, é muito importante que o eleitor analise com cuidado em quem vai votar para que criticas como esta não aconteça, isto é uma vergonha para o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Esse é um país sem moral, e fica pior sim, aliás, a cada ano piora mais...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA