PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RITA LEE BRIGA COM A TV GLOBO

O programa "Fantástico", neste domingo, exibiu matéria, na qual o jogador Dentinho, convidado a participar do "Repórter por um Dia", mostrou o local em que será construído o novo estádio do Corinthians, em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

No quadro, foi mostrada uma declaração feita por Rita Lee (foto) em sua conta na rede relacionamento Twitter, em que a cantora dizia que o estádio, naquele local, seria um erro.

"Algo me diz que o estádio do Curintia (sic) será um presente de grego. Para quem não conhece, Itaquera é o c* de onde sai a bosta do cavalo do bandido", escreveu.

A reação dos moradores da região e de alguns torcedores acabaram assustando a cantora, que acredita que o fato de sua opinião ter sido mostrada no "Fantástico" foi uma espécie de retaliação por ela ter recusado o convite para participar do programa. "Me convidaram para gravar 'reporter por um dia' e eu recusei. Ninguém recusa nada da Globo, ela tem o poder de um cesar (sic) que decide jogar escravos numa arena com leões".

Temendo alguma reação mais "destemperada" de torcedores e moradores, Rita decidiu cancelar sua conta na rede de microblogs. "O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real".

Ao Jornal do Brasil, a Central Globo de Comunicação disse que buscou mostrar todas as diferentes opiniões sobre a construção do estádio e que Rita Lee já havia divulgado seu ponto de vista publicamente, fato que apenas foi reproduzido no "Fantástico". (Fonte: Portal Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA