PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PESQUISAS MOSTRAM COMO GARANHUNS VOTA

Os três candidatos que serão mais bem votados em Garanhuns - Zé da Luz, Izaías Régis e Sivaldo Albino - têm pesquisas sobre o comportamento do eleitor do município. Hoje uma fonte passou ao repórter os dados de dois levantamentos estatísticos diferentes, cada um encomendado por determinado candidato. Os números são parecidos. Estão próximos também do prognóstico feito pelo economista Antônio Medeiros, publicado há pouco no blog de Calvino. Confiram o que me passaram: O ex-prefeito de Caetés, que concorre à Assembléia Legislativa pelo PHS, continua em primeiro lugar. Tem de 28 a 30%. Mas já teve mais de 40%. Com essa confusão junto ao TRE e o trabalho dos outros caiu cerca de 12 pontos. O deputado do PTB vem em segundo, somando entre 23 e 25%. Chegou a ter 30 pontos. O vereador do PPS, que começou desacreditado e muitos apostavam que iria repetir a votação para a Câmara, foi o único que cresceu. Tinha menos de 5%, no início, e no momento oscila de 14 para 16%. Mantidos esses percentuais, no dia da eleição todos somarão mais um pouquinho. Assim, se essas pesquisas não derem errado, no próximo domingo Zé da Luz terá em torno de 20 mil votos (pouco mais ou pouco menos), Izaías Régis passará de 15 mil e Sivaldo poderá chegar aos 12 mil. A coligação do ex-prefeito deve eleger três e o último pode chegar até com 20 mil votos. O partido do vereador está cotado para eleger o mesmo número de parlamentares estaduais. Quem encostar nos 20 mil está praticamente eleito. O PTB de Izaías exige mais. A coligação é forte e com menos de 40 mil votos está fora. Anote aí que não estou fazendo prognóstico: é uma análise baseada em pesquisas que devem estar bastante próximas da realidade.

11 comentários:

  1. Boa tarde amigo Roberto Almeida gostaria de dar meu depoimento, estar na hora do povo de Garanhuns dar uma resposta nos forasteiros e votar em massa em Sivaldo ALbino, Izaias e o próprio Zé da Luz e se unir parando com essas brigas pois só quem ganharia com tudo isso seria Garanhuns, podendo até eleger os três porque não acreditar vamos focalizar os três. Um dia essa nossa Garanhuns terá dois deputados estaduais e quem sabe um Federal vamos já pensar em 2014. Um forte abraço eu voto amigo 23456 Meu Novo deputado não tenho nada contra os outros dois.

    ResponderExcluir
  2. É necessario que pesquisas como essa sejam registradas no TRE, para dar credibilidade aos numeros informados, o não registro da mesma é ilegal e passa a sensação de insegurança, pois alguns politicos tem a pratica de na vespera da eleição ficar jogando pesquisas falsas na tentativa de ludibriar o eleitor.

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  3. Vocês que são bons de matemática me expliquem: como o deputado Izais Régis terá 15000 votos este ano em Garanhuns, se na sua 1º eleição para Deputado ele teve 22.000 votos e na 2º eleição 10.300 votos, e o número de candidatos com força de votos neste Municipio era bem menores que neste ano ? Na verdade não voto em Garanhuns, sou de Caruaru, me respondam por favor. Obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto
    Não sou eleitor de Zé da Luz porem acredito que nesta analise apenas a primeira estaria correta. Zé da Luz deve chegar aos 20 mil votos agora Izaías não passa dos 10 mil e Sivaldo não chega a 6 mil. Anote aí e segunda feira veremos o resultado.

    ResponderExcluir
  5. Os comentários anônimos em que não há ofensa as pessoas continuam sendo publicados. Mas não entendo esse medo, essa covardia de se esconder atrás do anonimato. Nos comentários acima fica muito melhor quando a gente lê e no final vem a pessoa se identificando. Por que só o responsável pelo blog e algumas pessoas tem de se expor?

    ResponderExcluir
  6. mim descupe mais nâo acredito que ze da luz esatr em primeiro lugar,pois acho que os eleitor de garanhuns tem que ver que ele tem ficha suja,acho que sâo poucas pesssoas que vai votar no ze,acho gente fraca demais sabendo que ele ta na justiça e ainda ter coragem de eleger um ..... temos que ver que o melhor pra garanhuns e Izaias regis e sivaldo albino coloca e tal de ze pra fora.

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE A PESQUISA TEM SENTIDO SIM, PORQUE O NÚMERO DE ELEITORES CRESCEU, TÁ FALTANDO POUCO AGORA PARA CONHECERMOS NOSSOS REPRESENTANTES EM TODAS AS ESFERAS DOS PODERES QUE REGEM ESTE PAÍS. PARECE QUE O POVO DE GARANHUNS DESTA VEZ ESTÁ COM O MESMO SENTIMENTO DA VIZINHA CARUARU, ONDE A POPULAÇÃO VOTA EM MASSA NOS CANDIDATOS DA SUA PRÓPRIA TERRA. NADA CONTRA OS OUTROS CANDIDATOS DE GARANHUNS OU OS QUE PRETENDEM VOTOS POR AQUI, MAIS ACREDITO NO SIVALDO ALBINO 23456!!!! OTHONI.

    ResponderExcluir
  8. caro roberto almeida soube que aconteceu hoje em CAETES, a inauguração da nova CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES e os 6 vereadores que fizeram aquela tal reuniao que foi derrubada pelo juiz não foram nem se quer conhecer seus gabinetes,porque?,nen mesmo participaram da solenidade, procure explicações, para entender-mos melhor a situação desta cidade,será que ja perderam o mandato?ou acham que perderam? fica aqui minha pergunta e dos seguidores deste ilustre blog,apure os fatos,estamos aguardando
    agradeço.

    rita correa

    ResponderExcluir
  9. Os 3 serao eleitos. Registre. Ze da Luz, Izaias e Sivaldo. Até segunda feira para conferirmos e comemorar o ressurgimento politico de Garanhuns.

    Antonio Fernandes
    Recife

    ResponderExcluir
  10. CARO,Roberto Almeida em Caetes ta muito dificil participar de qualquer movimento que envolva os bicudos,pois eles escolhamba de mas chega dar nojo os que eles falam.todo mundo tem o direito de votar em quem quiser sem machucar ninguem.ABRAÇO .

    ResponderExcluir
  11. será que da pra vc Roberto almeida esplicar direito?porqe as pessoas falam que essse ze ganhar ele nâo pode se eleger e verdade?deixa air no blog.na minha opiniâo e Sivaldo Albino e Izaias regis,o povo de garanhuns pensa direito vote no 14.115 e no sivaldo será melhor pra todos daqui.coloca ze da luz pra correr,um abraço e ate dia 3 com a vitoria de Izaias regis e do sivaldo. sandra correia

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA