segunda-feira, 27 de setembro de 2010

UPA CHEGA A CARUARU. E GARANHUNS?


Caruaru ganha hoje uma Unidade de Pronto Atendimento, UPA, que irá funcionar 24 horas, com 18 leitos e capacidade para atender 500 pessoas por dia, nas áreas de clínica médica, traumato-ortopedia e pediatria. Foram investidos R$ 6 milhões na clínica, que irá desafogar um pouco a situação caótica do Hospital do Agreste. Cabe uma perguntinha para os políticos de Garanhuns: Por que Caruaru já tem SAMU há um tempão, recebe nesta segunda esta UPA e nós não somos lembrados neste ponto, apesar de aqui ser a terra do presidente?

6 comentários:

  1. Não vem para cá simplesmente porque nao temos lideranças politicas. Temos um deputado que se diz nosso representante mas que nao tem força e nem prestígio politico nenhum para brigar por projetos para nossa cidade. O Governador não aprovou nem aprovará nenhum projeto para Garanhuns enquanto não tiver Homens de verdade com caráter e perfil de liderança eleitos com a vontade sublime do povo de Garanhuns. No mais o que temos no momento só é uma figura decorativa e mais nada.

    Ana Angelica
    Recife/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Porque os politicos de Garanhuns só estao preocupados com eles mesmo.

    ResponderExcluir
  3. É que os politicos de Garanhuns não tem compromisso com o povo e sim com eles mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O povo gosta de se enganar, mas a verdade é que os investimento não vem simplesmente por falta de interesse dos governantes foi assim com Jarbas e esta sendo com Eduardo, enquanto ao Presidente Lula, não entendo porque tanta aprovação em Garanhuns, o que ele fez de concreto, ou seja, obras em funcionamento, ele como qualquer outro administrador tem obrigação de realizar, não é nenhum favor. Voto em Lula desde 1989, mas este ano ele me decepcionou, a ambição de fazer um sucessor subiu a cabeça e nos ultimos anos ele agiu mais como um politiqueiro de que como Presidente da Republica.

    Everaldo Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. E ainda vêm com essa de que temos que votar nos políticos da "terra", para fazer o que??? Festas??? O povo de Garanhuns têm o que merece.

    ResponderExcluir
  6. antonio filadelfo maia29 de setembro de 2010 07:17

    não vem para garanhuns por que nao temos quem defenda o direito de garanhuns somtem quem queira desviar dinheiro pulblico ,como seu Isaias desviou 6 mulhoes de reais do turismo da nossa terra,o pouco que temos fou graças a outros politicos que nao sao da terra que atraves de alguem da nossa cidade se lemhra de garanhuns que é a minuria,enqto nao tirarmos esse isaias dai e colocarmos alguem descente ,começando por nosso prefeito que junto ao governador nao vale nada nao tem carater nem personalidade nem uma garanhuns nai cresce

    ResponderExcluir