SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O JORNAL NACIONAL

O Jornal Nacional dedicou até 10 minutos por noite para falar do caso da Receita e de Verônica Serra, a filhinha querida do papai, que teve o seu sigilo violado (o povo conhece mais a palavra violentado). O mesmo JN abriu amplo espaço para Erenice, filho, pai, mãe, tia, genros e noras. Bonner, ontem à noite, com jeito meio constrangido, leu uma nota de três ou cinco segundos sobre a escolha do filme brasileiro que irá concorrer ao Oscar. Nenhuma imagem, nenhum destaque. É aquela velha história: "O que é ruim a gente mostra, o que é bom a gente esconde".

10 comentários:

  1. OS JORNALISTAS SEM ESCRÚPULOS DA REVISTA VEJA E OS APRESENTADORES DO JORNAL NACIONAL DA NEFASTA GLOBO, PERTENCEM A CONFRARIA DOS CAFAJESTES INESCRUPULOSOS DA IMPRENSA BRASILEIRA, AO TRATAREM DE ASSUNTOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM O JORNALISMO SÉRIO E INVESTIGATIVO. É REPUGNANTE O QUE ELES FIZERAM COM A COITADINHA DA ERENICE.........

    ResponderExcluir
  2. São dois guias eleitorais contra Dilma: O de Serra, e o do JN.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí. Esta turma da Globo não desiste. Como é que podem fazer tantas críticas à coitadinha da Erenice quando o próprio Lula declara que ela tinha tudo para ser uma grande funcionária pública, e cujo único crime foi querer ganhar uma Bolsa Família maior do que as dos outros? Esta “grande imprensa” não toma jeito mesmo. Enquanto isto, um filme como Lula, o filho d... , que é sensacional, pois teve a maior bilheteria em toda a história de Garanhuns e adjacências, a ele dedicaram apenas uns poucos segundinhos. Isto é demais. Ainda mais, dedicam um tempão para dizer que o presidente do Irã, o de nome feio, causou o maior rebuliço na ONU, ao dizer que foi o governo americano que comandou o ataque às torres gêmeas em 11.09.2001. E deram ênfase ao rebuliço quando quase todos se retiraram da sala, ficando sozinho o nosso chanceler Celso Amorim, mostrando a amizade que o Lula tem pelo Alma de Nejá. É por estas e outras similares que o PT grita: Abaixo a imprensa golpista.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  4. O povo brasileiro deveria ter vergonha na cara e deixar de assistir à guerrilha de comunicação que a Globo impõe aos seus telespectadores alienados. A Globo, a Folha de São Paulo, a Veja, o Estadão e até veículos do nosse Estado formam uma máfia em defesa político-ideológica da ultra direita conservadora, para impedir os avanços que o Brasil está conquistando, e já conquistou, nesses oito anos de Lula. Eles, também defendem os interesses do Governo Americano, a quem sempre serviram e que não se conforma com o fato do nosso País ter deixado de bater continência e e dizer amém a tudo que vinha lá dos "States". Para mim, a maior obra de Lula, este pernambucano fabuloso do Agreste Meridional, foi a sua política externa. Hoje, o Presidente do Brasil é respeitado e admirado no mundo inteiro. E, graças a Deus, vai botar no seu lugar uma ex-guerrilheira que, enquanto Marco Maciel e sua claque babavam e lambiam as botas dos milicos de 64, ela agia com altivez e destemor, abrindo caminho, com muitos outros jovens, centenas deles torturados e mortos, para o Brasil chegar aonde está chegando, agora.
    Willian Bonner e Fátima Bernardes já estão inscrustados com a ideologia de seus patrões, são dois jornalistas subservientes e pasteurizados. Eles alienam o povo com as merdas das novelas e BBBs e depois usam métodos nazistas para impor o seu projeto político, num parcialidade escrota. Este pessoal vai engolir Dilma e o PT de todo jeito, goela abaixo. Viva o Brasil, Viva Lula e Viva Dilma. É 13! E que se lasque a direita.

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Roberto. Para nós, jornalistas, é triste ver a que ponto chegou a falta de respeito dessa gente à inteligência do povo brasileiro, dando isso como "liberdade de imprensa". Juro a você como às vezes tenho vontade de vomitar com o que está acontecendo com nossa chamada "grande imprensa".

    ResponderExcluir
  6. Está errado alertar aos brasileiros o que ocorrerá pós-eleições caso a "mulher de Lula" seja eleita?
    Creio que principalmente agora deve-se mostrar tudo o há de bom ou ruim dos candidatos, principalmente os ruins, já que próximo as eleições não devemos cometer os mesmos erros.
    É aquela velha história: "onde há fumaça há fogo".

    ResponderExcluir
  7. É REPUGNANTE QUE ESSA MÁQUINA DE PUBLICIDADE PETISTA TENHA SIDO MOBILIZADA PARA REESCREVER A HISTÓRIA E AFIRMAR QUE O BRASIL FOI DESCOBERTO EM PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2003(DIA DA POSSE DO SEBOSO DE CAETÉS). FORA PIG!!! XÔ PARTIDO DA IMPRENSA GOVERNISTA!!! (LEIA-SE LUIS NASSIF, LUIZ CARLOS AZENHA, ZÉ AUGUSTO, FRANKLIN MARTINS E O BOTINHA COR DE ROSA PAULO HENRIQUE AMORIM).

    ResponderExcluir
  8. É O CÚMULO DO CÚMULO DA IGNORÂNCIA E DO ABSURDO TRATAR DILMA DE EX-GUERRILHEIRA. NA VERDADE, ESSA SUJEITA FOI UMA TERRORISTA FRIA E CALCULISTA E MATOU MUITOS JOVENS INOCENTES QUE TIRAVAM GUARDA NAS SENTINELAS DOS QUARTÉIS DO RIO E SÃO PAULO. ELEITOR, CUIDADO!!! A COISA É TERRORISTA!!! NÃO ACREDITE NESSA COISA!!! ELA É DIFERENTE!!! NUNCA SE REFIRA A TERRORISTA, COMO SENDO UMA GUERRILHEIRA. TODA GUERRILHEIRA ENFRENTA SEU INIMIGO NO PEITO, DE FRENTE, NA RAÇA E, POR MAIS ERRADA QUE ESTEJA, PELO MENOS TEM CORAGEM... JÁ TERRORISTA JOGA BOMBAS, EM INOCENTES E, SE DER, NAS COSTAS DO INIMIGO. NUMA EX-TERRORISTA MALVADA COMO A DILMA , O QUE MAIS MARCA É A COVARDIA. A TERRORISTA NÃO TE DEIXA CHANCES DE DEFESA, TE PEGA POR TRÁS!!! A DILMA FAZIA TUDO ISSO COM MAESTRIA E UMA FRIEZA TOTALMENTE CALCULÁVEL. POR ISSO, ELEITOR!!! EX-GUERRILHEIRA E EX-TERRORISTAS SÃO PESSOAS TOTALMENTE ANTAGÔNICAS. GUERRILHEIRA VAI A LUTA POR UMA CAUSA NOBRE; JÁ A TERRORISTA MATA PARA SATISFAZER OS SEUS INSTINTOS E IMPULSOS MALVADOS ADVINDO DA MÁ FORMAÇÃO DE CARÁTER, O QUE ERA O CASO DA BÚLGARA DILMA ROUSSEFF(QUEM QUISER QUE CONTE OUTRA HISTÓRIA OU ESTÓRIA).

    ResponderExcluir
  9. Concordo com Roberto Almeida, Alexandre Marinho e outras pessoas sensatas que denunciam a armação global. Quanto ao Altamir, seria bom vê-lo candidato a vereador de Garanhuns pelo Democratas com o apoio de Priscila. Tem tudo a ver...

    ResponderExcluir
  10. ATÉ TU TELMA!!!

    ResponderExcluir