PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MAIS UMA DO TIRIRICA

Não se pode ignorar quem está cotado para ser o deputado federal mais bem votado do país. O Tiririca, como apontam as pesquisas, pode bater na marca de um milhão de votos em São Paulo. Palhaço de circo, o humorista se tornou conhecido no Brasil graças à televisão. Este ano resolveu entrar na política, convidado pelo PR. Como se comporta nos programas políticos da TV quase todo mundo já está informado. Hoje, no entanto, o candidato é destaque no Portal UOL por conta de um gibi distribuído em suas caminhas pelas ruas de Sampa. Ne revista em quadrinhos estão as propostas que o futuro parlamentar vai defender em Brasília. Ele aborda a questão dos idosos, dos homossexuais e se compromete a defender a verdade na capital federal. Até aí tudo bem. O gibi, no entanto, ao lado das ideias sérias de Tiririca, traz um balãozinho com brincadeiras consideradas polêmicas.Numa página tem um casal de velhos e a frase: "Os idosos do Brasil não foram esquecidos por Tiririca". Na parte cômica está escrito: "Essa véia ainda dá um caldo". Mais na frente aparece uma imagem de uma mulher e um rapaz. Ele supostamente é gay. O candidato assume o compromisso: "Lutar por homens, mulheres e gays". Ao lado, a brincadeira: "Menino Lindo"! Tem um quê de novidade nisso que ele está fazendo. Mas não dá para esperar muito do artista no Congresso Nacional.

4 comentários:

  1. PARA QUEM NÃO SABE, ESSE PALHAÇO SEM GRAÇA E DE PÉSSIMO GOSTO É AGREGADO AO PT DA DILMA; É O CABO ELEITORAL DA DILMA; É ASSIM COM A DILMA... ALÉM DE PRATICAR A BANDIDAGEM ATRAVÉS DE SUAS QUADRILHAS, O PT TAMBÉM É "COITEIRO" DE PALHAÇADAS. IMAGINA UM TRASTE DESSE DEFENDENDO A DILMA NO PLENÁRIO DA CÂMARA FEDERAL. POLITICAMENTE, ISSO É PROVOCAÇÃO ACEITAR UM TROÇO DESSE NUMA COLIGAÇÃO. COISAS DE PT... QUEM SABE, TALVEZ SEJA PORQUE EM SUA MASSA ACEFÁLICA(TIRIRICA) NÃO EXISTAM AINDA, OS ELEMENTOS NOBRES COMO O FERRO, O FÓSFORO E O FOSFATO. QUANTO AS FEZES.........

    ResponderExcluir
  2. estão brincando com coisa séria,depois os paulistas não venham com críticas, pois vão ser inúteis igual o voto q deram.

    ResponderExcluir
  3. REZA A LEI ELEITORAL QUE, QUAISQUER CANDIDATOS QUE SE PROPONHAM A DISPUTAR UM PLEITO ELEITORAL TÊM DE SABER LER E ESCREVER. NO CASO DESSE TAL DE TIRIRICA ELE É ANALFABETO DE PAI, MÃE E PARTEIRA. COMO UM PALHAÇO SEM GRAÇA DA REDE RECORD, SUA MULHER OU SEU FILHO É QUEM LER O TEXTO EM VOZ ALTA E ELE DECORA E INTERPRETA AO SEU MODO. COMO ANALFABETO, JÁ DEVERIA TER SIDO CASSADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL. SÓ QUE, CASO ISSO VENHA ACONTECER, PARA NÃO PERDER A TONELADA DE VOTOS(SÓ ELE DEVE ELEGER DE 5 A 6 DEPUTADOS) O PT ENTRARÁ COM RECURSOS TENTANDO IMPEDIR QUE UM ANALFABETO SEJA CASSADO. COISAS DE PT..........

    ResponderExcluir
  4. Pois eu não acho!
    Palhaços foram os milhões de brasileiros que apoiaram, que votaram sempre na direita, durante quinhentos anos.
    Que elegeram figuras como Collor e FHC presidentes.
    Que deram vivas à ditadura militar de 1964.
    Que engoliram a silenciosidade e a omissão de Marco Maciel durante 50 anos de vida pública.
    Palhaços fomos todos nós, brasileiros, que engolimos passivamente essa elite burguesa, junto com a Globo e demais empresas de comunicação de famílias ricas e mafiosas,elegerem a cada eleição quem eles queriam para se beneficiar depois.
    Mas, por que tanta raiva dos palhaços?
    Deixem a raiva para Jarbas Vasconcelos, ou melhor, o "Ex-Jarbas".
    Fiquem sabendo todos que palhaço é coisa séria.
    SE o povo de São Paulo elege Tiririca é porque, ou não tem consciência política, ou quer se vingar dos políticos que sempre o fizeram de palhaço.
    Viva o palhaço!

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA