quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CENAS DE CAMPANHA



O deputado estadual Izaías Régis (PTB) joga tudo na reta final para tentar garantir à reeleição. Hoje pela manhã visitou a feira de Angelim e na parte da tarde fez caminhada no bairro da Brahma. Ontem, no segundo horário, Izaías fez campanha na Boa Vista. Já Sivaldo Albino (PPS) logo cedo esteve na Maçaranduba, ao meio dia visitou à Universidade Rural, à tarde caminhou com a militância pela Cohab II e à noite faz buzinaço em frente ao comitê, na Avenida Rui Barbosa. No carro de som, o locutor da campanha do vereador manda o seguinte recado: "Cuidado para não votar em quem não pode assumir o mandato! Você vai perder seu voto!". Depois o comunicador enfatiza que Sivaldo "é ficha limpa e natural de Garanhuns".

Nas fotos duas cenas de campanha: Izaías e o vereador Gersinho, na visita à Boa Vista; e Sivaldo no encontro com eleitoras num dos bairros da cidade.

6 comentários:

  1. SIVALDO ALBINO TEM A MEMORIA FRACA, NÃO LEMBRA QUE A DOIS ANOS ESTAVA DO LADO DO QUE ELE AGORA CHAMA DE FICHA SUJA. POLITICOS TODOS IGUAIS.

    ResponderExcluir
  2. Gente, se o ficha limpa não for aplicado nestas eleições os candidatos humilhados pela concorrencia poderão pedir reparo na justiça por dano moral. Cuidado com oq vcs falam em busca do voto desesperadamente. Nao julguem antes do tempo. O STF a suprema corte da justiça do país acabou de adiar a votação do ficha limpa por impasse na sua legalidade para aplicação nessas eleições. Cuidado nos julgamentos antecipados.

    Rita Ferreira
    Garanhuns/Recife

    ResponderExcluir
  3. NA VISITA D DEPUTADO AQUI NA BRAMA,RASGARAM A FOTO DE SIVALDO ALBINO,A FOTO ESTAVA COLADA NA RUA MONSENHOR ARUDA CAMMARA. VANDALISMO PURO.ALEM DO DISCURSO DO DEPUTADO CONTRA O ZE DA LUZ QUE ELEGEU O DEPUTADO EM 2006,CUSPINDO VO PRATO QUE COMEU.INFELIMENTE OU FELISMENTE GARANHUNS VAI FICAR SEM REPRESENTANTE NA ASSEMBLEIA.

    ResponderExcluir
  4. "em relação a julgar "você deve está meio por fora das notícias ou do candidato a quem se retrata em defesa ,isso é notícia é fato, estaria sendo culpado sem fundamento algum, um absurdo isso não , ou a câmara de Caetés fez isso por capricho não aprovando suas contas , ao meu ver quem deveria ser processado seria a camara por injuria e defamação e etc...creio que fundamento existe, agora o que a câmara de Caetés fez! não exite voltar atrás ,Porque. Mais isso quem vai julgar é o STF...

    ResponderExcluir
  5. Cade a menção sobre a candidatura de Zé da Luz.

    Será por que ele não anunciou no teu jornal.

    Neste comentário não estou agredindo ninguém só estou fazendo uma observação.

    Agora quero ver se voce é imparcial se postar este comentário.

    Sim, não ouve menção só por que ele não anunciou ?

    ResponderExcluir
  6. Prof. Eduardo Ferreira, de Casa Amarela-Recife, disse:
    Acompanho o trabalho do jornalista Roberto Almeida há mais de 20 anos. Sei que ele, apesar de ter exercido diversos cargos na área privada e pública, em Recife e no interior, vive uma vida modesta aí em Garanhuns. Seu capital é o saber, a ética e a honestidade. Quem faz uma insinuação dessas não conhece Roberto, devia se informar melhor e pedir desculpas.

    ResponderExcluir