ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

POLÍCIA PRENDE MULHER QUE DAVA GOLPES EM MORADORES DE GARANHUNS

Ela morava em Caruaru, mas vivia dando golpes em Garanhuns. Segundo o site do Jornal do Commercio, várias pessoas aqui da cidade já foram lesadas por Tatiana Veras de Araújo, (foto) de 33 anos. A mulher alugava casas, contratava mototáxis, realizava compras e simplesmente não pagava por nada disso. Foi presa pela Polícia Militar e agora está na Penitenciária Feminina de Buíque. Pelo menos dessa estamos livres por um bom tempo.

3 comentários:

  1. Pobre Tatiana!!!
    Eu já imaginava que um dia fosse acontecer isso, conheço uma pessoa que foi vitima dela, morou na casa 4 meses e não pagou um dia de aluguelnem agua nem energia.
    E pra sair foi a maior dificuldade.
    Agora vc vai morar sem pagar aluguel.Ela finalmente conseguiu o que queria. Realizou o sonho da casa propria.

    ResponderExcluir
  2. É, e a burguesia que a tia Penha dela tanto prezava mantendo como faxada, escondendo os podres dela, e humilhando outras pessoas que apesar de terem menos recursos financeiros,mas tendo honestidade, índole, e bom caráter conseguiram, e conseguem até hoje dar a volta por cima, tendo talento, equilíbrio, inteligência e honestidade, coisa que queriam fazer dela apulso, não conseguiram fazer com que ela escapasse de manchetes policiais. Não importando o "sangue" se é família ou não, o que importa é a criação. E bom ou mal caráter podem fluir de qualquer pessoa, sendo ou não "sangue". Isso é uma lição de vida, não só pra ela, mas alguns de seus familiares.

    ResponderExcluir
  3. Nunca imaginei que essa moça fosse tão golpista assim, mas felizmente a justiça foi ágil e deteu a meliante a tempo.

    ResponderExcluir