CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CAMELO TAMBÉM É FEDERAL


Genaldo Barros adverte em boa hora, em comentário postado abaixo, que o engenheiro Paulo Camelo (PSOL) também é candidato a deputado federal. Nós não tínhamos certeza de que o socialista tinha registrado sua candidatura, daí a razão do seu nome não ter sido incluído na enquete. Como depois que são computados votos o Google não permite mais a edição desta parte do blog, não há mais como incluir outro nome. E hoje mesmo já tivemos que recomeçar tudo por conta de uma troca no nome de um dos candidatos. Peço desculpas ao Paulo e aos leitores, mas não vejo outra alternativa a não ser os eleitores do representante do PSOL escolherem a opção Outro Candidato e se manifestarem também através de comentários. Não é o ideal, mas é o possível e não tenho a menor intenção de discriminar ninguém, principalmente quem é filho dessa terra e já deu inúmeras provas do seu amor por ela. (Na foto acima o engenheiro Paulo Camelo, candidato à Câmara Federal pelo PSOL).

4 comentários:

  1. ACEITAMOS SUAS DESCULPAS, ROBERTO!!! AFINAL, PARA FEDERAL, SOMOS ELEITOR DO PAULO.

    ResponderExcluir
  2. POR PAULO CAMELO: ESTÁ EXISTINDO UM FALSO BAIRRISMO EM NOSSA CIDADE, FAVORECENDO A DESPOLITIZAÇÃO DA ELEIÇÃO. QUANDO A ELEIÇÃO É PARA PREFEITO NÃO VALE "CANDIDATO DA TERRA", OU SEJA, COM NATURALIDADE EM GARANHUNS. QUANDO A ELEIÇÃO É PARA DEPUTADO ESTADUAL, VALE INCENTIVAR O VOTO EM "CANDIDATO DA TERRA", AQUI COMPREENDIDO CANDIDATO COM DOMICÍLIO ELEITORAL EM GARANHUNS. QUANDO A VOTAÇÃO É PARA DEPUTADO FEDERAL, NÃO VALE INCENTIVAR O VOTO EM "CANDIDATO DA TERRA". QUER DIZER, HÁ DUAS INTERPRETAÇÕES DO PRÓPRIO ROBERTO ALMEIDA E DE OUTRAS PESSOAS. MINHA OPINIÃO: 1 - GARANHUNS É UMA CIDADE COSMOPOLITA, ONDE A CLASSE MÉDIA NÃO ACEITA A INDICAÇÃO DE VOTO PARA QUEM QUER QUE SEJA. ALÉM DO MAIS AQUI NÃO TEM LÍDER BURGUÊS E NOSSA CIDADE É DOMINADA POLITICAMENTE PELA LEGIÃO ESTRANGEIRA. TAL AFIRMATIVA É TÃO VERDADEIRA QUE O PRÓPRIO ROBERTO ALMEIDA, INVOLUNTARIAMENTE, PROMOVE, EM SEU BLOG, UMA PESQUISA, PARA DEPUTADO FEDERAL, COM O ESTADO MAIOR DA LEGIÃO ESTRANGEIRA (NENHUM DOS NOMES CITADOS NA PESQUISA TÊM DOMICÍLIO ELEITORAL EM GARANHUNS)E O PROFESSOR,AUGUSTO SOUTO, AINDA PEDE PARA INCLUIR O NOME DE LUCIANA SANTOS. OBS.: NÃO SOU CONTRA O DIREITO DOS CANDIDATOS, APENAS ESTOU MOSTRANDO AS CONTRADIÇÕES DOS ELEITORES E DO BLOGUISTA; 2 - O BAIRRISMO É DIVULGADO COM ÊXITO EM CARUARU E PETROLINA, ONDE A LEGIÃO ESTRANGEIRA NÃO MANDA NA POLÍTICA; 3 - CONCLUSÃO: O VOTO É LIVRE E AS PESSOAS DEVEM VOTAR DE ACORDO COM SUAS CONVICÇÕES. NÃO ESTÁ ESCRITO NA TESTA QUE O CANDIDATO PELO SIMPLES FATO DE TER DOMICÍLIO ELEITORAL EM SUA CIDADE É "OURO 18" E QUE MERECE O SEU VOTO. NÓS DEVEMOS CONTRIBUIR COM A DEMOCRACIA, COM A INDEPENDÊNCIA DAS PESSOAS E COM A POLITIZAÇÃO DA CAMPANHA. LEMBRANDO QUE A POPULAÇÃO DEVE CONHECER A FICHA DOS CANDIDATOS, ALÉM DE CONHECER COMO ELES VOTAM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E NO CONGRESSO NACIONAL. HÁ CANDIDATOS QUE NÃO FISCALIZAM O GOVERNO, VOTAM CONTRA OS INTERESSES DOS TRABALHADORES DO CAMPO E DA CIDADE E AINDA FAZEM O POVO DE BOBO E MUITAS VEZES TRATAM O POVO COMO "PEDINTES/ESMOLER". FICO MUITO A VONTADE PARA CONDENAR O FALSO BAIRRISMO, PORQUE SOU NATURAL DE GARANHUNS E ESTOU CONVENCIDO QUE AS PESSOAS DEVEM VOTAR CONSCIENTEMENTE E POLITICAMENTE. ENTENDO QUE A ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL É MAIS ABRANGENTE PORQUE TRATA DE ASSUNTOS POLÊMICOS COMO TRANSGÊNICOS, APOSENTADORIA, DIREITOS TRABALHISTAS, ACORDO NUCLEAR, POLÍTICA EXTERNA, REFORMA AGRÁRIA, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA, ETC. SENDO ASSIM, DESPOLITIZAR A CAMPANHA POLÍTICA, REPRESENTA UM DURO GOLPE NA DEMOCRACIA E NOS DIREITOS HUMANOS

    ResponderExcluir
  3. Todos os forasteiros citados na enquete já foram votados em Garanhuns e nunca fizeramm nada por nossa terrinha. Agora eu pergunto: Quem é esse novo forasteiro Jorge Corte Real?

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto gostaria de lembrar-lhe que João Guido também será candidato a Deputado Federal.

    ResponderExcluir