PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOVO BLOG EM GARANHUNS


Garanhuns ganha a partir desta semana um novo blog. O espaço é assinado pela radialista Simão Silva, com passagens pelas principais emissoras de rádio de Garanhuns e que foi um dos criadores do jornal Correio Sete Colinas, juntamente com este que vos escreve e Luciano Andrade. Simão, que tem sempre um olho crítico para o que está errado, aborda assuntos das áreas política e de esportes, além dos fatos do dia a dia de nossa cidade. Bem vindo companheiro ao mundo dos blogger. O endereço eletrônico do novo espaço na net: http://blogdosimaosilva.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Tarabalhe sem sair de casa pela net com uma empresa séria.
    www.dinheiroganho.com.br/fabio

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha para Garanhuns a Presidenta Dilma vir inaugurar uma Universidade de Médicina,onde está localizada em uma rua sem infra estrutura, os carros da comitiva saíram completamente sujos de lama,esgotos de fosas despejando suas sujeiras,sem saneamento nem calçamento a própria sentiu e viu. É UMA VERGONHA. Rua Bernardino Guimarães.

    ResponderExcluir
  3. garanhuns precisa de um pessoa como ze da luz eu voto nele

    ResponderExcluir
  4. pelo amor deus o que foi que esse tal de ze da luz fez por garanhuns e faz , me explique mesmo, esse ta cara nao tem fama boa, chega me da nojo fala em este ze. tchau me desculpe.

    ResponderExcluir
  5. Ze da luz e um otimo adiministrado,e so vc ver a cidade que ela cuidor.Agora Garanhuns e um cidade abandonada pelos politicos da mesma.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA