GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS HOMENAGEIA ÍCONES DA MPB

Raul Seixas será o primeiro artista homenageado

A Prefeitura de Garanhuns está com um novo projeto musical. Trata-se do “Garanhuns Toca”. A proposta é que a cada dois meses seja realizada uma apresentação musical em homenagem a um ícone da Música Brasileira, de diferentes segmentos. Os shows acontecerão em diversos atrativos turísticos da Cidade.

O projeto nasceu da iniciativa de alguns artistas da cidade que de acordo com a secretária de Cultura, Gabriela Valença, levaram o projeto à Secretaria de Cultura, que adotou a idéia. “A cena artística de Garanhuns passa o ano inteiro a espera do Festival de Inverno para ter espaço. Esse Projeto tem a intenção de movimentar o Município com apresentações musicais e resgatar movimentos culturais que existiam em Garanhuns até a consolidação do FIG, além de promover cultura e arte o ano inteiro”, registra.

O primeiro encontro está marcado para o dia 2 de outubro. O Garanhuns Toca Raul Seixas, acontecerá no Parque Euclides Dourado, a partir das 16 horas. A abertura dos shows será feita pela Banda Raul Cover Garanhuns, logo após, o espaço será aberto para os voluntários que desejem fazer suas homenagens ao artista. Para o encerramento está programada a apresentação do cover oficial de Raul, o cantor Alexandre Seixas e a Banda Caroço de Manga.

O segundo Garanhuns Toca está sendo programado para homenagear o pernambucano Luiz Gonzaga. (Texto enviado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA