GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CENAS DE CAMPANHA I

Depois da divulgação da última pesquisa eleitoral, do Instituto Sensus, em que a petista aparece na frente com 18 pontos de vantagens, os dois principais candidatos foram entrevistados por um repórter da Folha de São Paulo. Como cada um respondeu? O jornalista Josias de Souza registrou:

Instada a comentar mais uma pesquisa que lhe sorri, Dilma recorreu ao comedimento:

"Pesquisa não ganha eleição. Se ganhasse, seria outro mundo, não democrático".

Provocado, Serra disse, primeiro, que não lera o resultado. Um repórter cuidou de informar-lhe o placar.

E Serra: “Não tenho o menor interesse. Nenhum”.

3 comentários:

  1. PARA O BEM, A HONRA E A GLÓRIA DO ELEITOR CONSCIENTE, O CORCUNDA DE NOTRE DAME FOI ATINGIDO NA JUGULAR. A VEZ, AGORA, É DE MARINA!!! VAMOS LEVÁ-LA AO SEGUNDO TURNO. TRAGA + 1, SEJA + 1. MARINA TEM POSTURA, TEM DIGNIDADE E OUTRO PRICÍPIO QUE SUPERA 99.9% DOS POLÍTICOS BRASILEIROS: MARINA NÃO ROUBA!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Altemir,

    É por essas ideias que lhe perdoei por ter me chamado de "peça de ficção". Abrandando um pouco o linguajar, eu diria que serraram o Serra no meio e não vai sobrar nem o Zé. E se tivermos um pouco de vergonha na cara, levaremos a Marina para o segundo turno para ganhar do poste. Seria a redenção do nosso país, e pelo princípio que você citou, se verdadeiro, o que sobrará de dinheiro dará para pagar o Bolsa Família e ainda sobrará algum...
    Quem sabe este país não nos ouve? Já tem gente do PT que vai votar em Marina, mesmo carregando uma bandeirinha do poste. O voto é secreto. Vamos para o segundo turno.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  3. PREZADA INTELECTUAL DAS LETRAS LUCINHA PEIXOTO,

    É preciso você saber de uma vez por toda que, ao tratá-la de "peça de ficção", confesso-lhe que em momento algum passou pela minha cabeça que a frase viesse a ter uma conotação no sentido de diminuí-la ou denegri-la, em absoluto!!! Até porque, ao escrever você brinca com a sua caneta. Faz dela sua escrava(no bom sentido, claro!!!). Seus textos são enxutos. A precisão e a exuberância de seus artigos são da baba descer. São milimétricos, feito beiço de bode. Nem passa nem falta é todo por igual.

    UM ABRAÇO FORTE FEITO LEITE DE JUMENTA PRETA,

    Altamir Pinheiro - Garanhuns - PE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA