PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INDIGNAÇÃO DOS ARTISTAS

Os artistas de Garanhuns, que poderiam estar vibrando com a chegada de mais um Festival de Inverno, estão chiando muito pelas ruas. Até panfletos já foram lançados na cidade. Tudo por conta do cachê que foi oferecido a cantores, músicos e grupos populares. No palco da cultura popular ficou na faixa de R$ 300 e no espaço pop ou na Guadalajara a oferta gira em torno de R$ 500. Com a promessa de que seja pago em cinco meses. Alguns preferiram ficar fora da festa, enquanto outros se submeteram. Com relação aos panfletos, que no final traz a assinatura "indignados", o mais sério é acusação de que o substituto de Ronaldo César na diretoria de cultura está cobrando jabá aos pobres dos artistas para incluir os mesmos na programação do FIG. Tá dando uma confusão dos diabos.

3 comentários:

  1. sou um artista também, estou indignado, será que essas atrações a nível nacional estão recebendo pouco e esperando pra receber no ano que vem? o festival de inverno deveria ser mais democrático e não político, quanto ao cachê, é melhor não dizer quanto é.

    ResponderExcluir
  2. Músicos de Garanhuns, denunciem essa calamidade para ver se isso não se repete.

    ResponderExcluir
  3. O Festival de Inverno NUNCA foi de Garanhuns...
    O Festival de Invenno EM Garanhuns... Nunca tivemos voz... Já vem tudo pronto e a gente aqui fica só vendo os outros passarem a mão no dinheiro da gente (Rios de dinheiros e depois irem embora e não ficar nada na cidade...)
    Quando termina o Festival a discussão é sempre a mesma. Mas no outro ano é tuuuudo igual.


    Isso é que é Cultura!!!!!! Cultura do mais esperto!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA