CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FILHO DE ARRAES MANIFESTA SUA DOR POR ZÉ IVAN

Tendo deixado os números telefônicos da família do advogado Ivan Rodrigues num outro celular, Lula Arraes (foto), um dos filhos do ex-governador de Pernambuco e tio de Eduardo Campos, utilizou hoje este blog para enviar um recado ao pai de Zé Ivan. Eis a mensagem:

"Meu querido Ivan,
É com grande tristeza que recebo a notícia do falecimento de José Ivan. Perdi meus contatos que estavam em outro celular. Esta é a razão pela qual manifesto a minha presença junto à sua dor e a dos seus.
Você é um exemplo,um amigo mais que querido.Quando nosso pai já se foi,a gente escolhe outro. No meu caso,você. Se for bem aceito.
Com meu abraço afetuoso
Lula Arraes.

A notícia da morte precoce do advogado José Ivan Rodrigues, noticiada pelo blog ontem pela manhã, recebeu mais comentários de pessoas da região lamentando o fato. Além do filho de Arraes, se pronunciaram sobre o fato, até o momento, o publicitário Marcelo Jorge, o radialista Simão Silva, o blogger Ronaldo César, o funcionário público Edson Gangarra, o professor Augusto Souto e a família Guedes.

Um comentário:

  1. Meu caro Roberto. Só tenho que lhe agradecer as referências que fez sobre meu filho Zéivan. Como Lula Arraes usou o seu blog para enviar sua carta para mim, tomo a liberdade de responder neste espaço que peço divulgar:
    "Meu querido Lula:
    Fiquei um bom tempo sem saber o que lhe responder, o que só agora consigo. Aceito com muita honra. Costumo dizer à família que, em minha vida, não amealhei fortunas nem honrarias, mas deixarei um nome honrado. Achei que isso me bastava, mas você arrebentou a carapaça e descobriu minha fragilidade: Sou um vaidoso e fiquei impando de orgulho ao me imaginar complementando (nunca substituir!) o grande exemplo de grandeza na vida pública que conheci e dou testemunho. Sou duro na queda, mas confesso que chorei ao ler sua carta. Deus lhe guarde e a toda família Arraes. Um beijo e minha benção. Ivan Rodrigues"
    Deus lhe guarde também, Roberto, e receba o abraço de Ivan

    ResponderExcluir