PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UPE FAZ VESTIBULAR PARA CURSO DE MEDICINA

A Universidade de Pernambuco, UPE, abre inscrições para o vestibular do curso de Medicina a partir do próximo dia 15 de julho. As provas serão realizadas no mês de novembro e os 40 aprovados começam a estudar na nova faculdade garanhuense no primeiro semestre de 2011. As informações foram dadas hoje pelo professor Pedro Falcão, diretor da unidade acadêmica local, durante uma entrevista a Eduardo Peixoto, na Rádio Jornal. O melhor de tudo é que o curso é totalmente gratuito, ao contrário da FAMEG, que fechou por não atender as exigências de MEC e tinha uma mensalidade bastante "salgada". Pelo menos nesta área do ensino superior a cidade tem muito a comemorar. Dentro de poucos anos ganhou as faculdades de Direito, Psicologia, Veterinária, Agronomia, Zootecnia, Ciências da Computação e agora se prepara para receber Medicina e Engenharia Civil, este último pela AESGA.

5 comentários:

  1. acho importante para a cidade a chegada deste curso, e espero que venha em um futuro bem proximo melhorar a qualidade dos serviços de saude da região que atualmente é deplorável...

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras, que o povo da região NE aprova com índices incríveis o governo Lula.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, só a titulo de informação, a FAMEG continua funcionando administrativamente aguardando visita do MEC para uma vistoria, uma vez que o mesmo já aprovou para funcionamento em suas instalações dos cursos de: nutrição, educação fisica e enfermagem. E quanto ao curso de medicina tramita na justiça uma ação impetrada pela FAMEG, podendo ainda vir a funcionar o curso de medicina.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom para o desenvolvimento do Nordeste.Gostaria de estudar nesta faculudade.Sou dentis e se tiver uma vaga disponivel é só contatar. São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Povo de Garanhuns!!!

    Acredito que o Prof. Pedro Falcão seria a melhor opção. Ele cairá como luva na equação política dessa cidade e fará muito por esse povo. Ele é um grande administrador!!!

    Buíque-PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA