segunda-feira, 14 de junho de 2010

OS JINGLES DE SERRA E DILMA


José Serra e Dilma Roussef já são candidatos oficiais à presidência da República. Ambos realizaram atos no final de semana e agora de fato podem botar a campanha na rua. Os dois, inclusive, já têm prontos os jingles da caminhada, que tocará no carro de som, nos comícios, nos programas de rádio e TV. Será entoado pela militância nas ruas e um deles cairá no gosto do povo. O do tucano foca em sua figura, sua experiência, suas qualidades e competência. O jingle petista destaca sua passagem pelo ministério da Casa Civil, sua condição de mulher e principalmente sua ligação com o presidente Lula, seu padrinho político. Análise cada um:

JINGLE DE SERRA

"Eu quero Serra"

Serra porque é bom
Serra porque faz
Serra porque sabe
Como avançar mais
Serra porque é
Correto e boa gente
Serra porque é
O mais competente

Agora é Serra
Pra cuidar dessa nação
Agora é Serra
Pra cuidar da gente
Eu quero Serra
Não tem comparação
Eu quero Serra
Nosso presidente

Serra porque é
O mais preparado
Serra porque tem
Um caminho pro futuro
Serra porque sempre
Teve do meu lado
Serra porque eu quero
O melhor e mais seguro

Quero, eu quero...
Eu quero Serra

JINGLE DO PT

Dilma brasileira
Autores: João Santana, João Andrade e Kapenga Ventura

Meu Brasil querido
Vamos em frente
Sem voltar pra trás
Pra seguir mudando
Seguir crescendo
Ter muito mais

Meu Brasil novo
Brasil do povo
Que o Lula começou
Vai seguir com a Dilma
Com a nossa força
E com o nosso amor

Ela sabe bem o que faz
Ela já mostrou que é capaz
Ajudou o Lula a fazer pra gente um Brasil melhor

Lula tá com ela
Eu também tô
Veja como o Brasil já mudou
Mas a gente quer mais
Quer mais e melhor
É com a Dilma que eu vou

É a mulher e sua força verdadeira
Eu tô com Dilma
Uma grande brasileira

É a mulher e sua força verdadeira
Eu tô com Dilma
Uma grande brasileira

Lula tá com ela
Eu também tô
Veja como o Brasil já mudou
Mas a gente quer mais
Quer mais e melhor
É com a Dilma que eu vou

Lula tá com ela
Eu também tô
Veja como o Brasil já mudou
Mas a gente quer mais
Quer mais e melhor
É com a Dilma que eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário