PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALEMANHA FAZ UMA BELA ESTREIA

Li num dos sites que acompanha a Copa do Mundo que a seleção da Alemanha deste ano é fraca. Não é o que se viu, agora à tarde, na estreia dos tricampeões contra a Austrália. Os alemães têm um time jovem, mais técnica do que no passado e um toque de bola superior ao de outras equipes europeias. Venceu por 4 x 0, um dos tentos marcados pelo Klose (foto), um dos poucos veteranos no conjunto. Foi talvez a melhor partida da competição até o momento, deixando claro que a Alemanha está outra vez entre os favoritos para a conquista do mundial, juntamente com o Brasil, a Itália e a Argentina. Como a Espanha nunca venceu nenhuma, ninguém leva tanta fé, embora a imprensa estrangeira esteja elogiando muito e alguns acreditem que desta feita eles podem chegar mais longe. É esperar pra ver.

2 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida,

    Aproveito esta sua postagem para alguns comentários e um agradecimento. Depois do Blog da CIT é o seu blog que leio em seguida. Primeiro o agradecimento pela sua declaração nas “guerras das barrigas” que você travou com minha colega Lucinha Peixoto, da qual você saiu vencedor, dizendo que tinha um grande apreço por mim, e modestamente, também a Lucinha. Saiba que o apreço é recíproco.
    Segundo, nesta postagem você fala em Áustria, que é um belo país, mas não está na Copa. Estas tabelinhas também me confundiram. O correto é Austrália, que é muito pior do que a Áustria, segundo o Jameson, o primeiro a ser batido pelo Brasil em 1958.
    Terceiro, ao ver seu Blog vi, na lista de seus Blogs necessários, o Blog do Jodeval dizendo que errou para o bem, quando disse que a Globo estava apoiando o candidato José Serra. A pequena imprensa também erra, e como. Ele deveria se redimir e dizer: A Globo está apoiando Dilma Roussef, o poste preferido do meu conterrâneo. Desculpe-me se estou usando o seu Blog para falar de outro. Isto ocorre porque tive uma comentário censurado pelo Jodeval. Será que a pequena imprensa dele não suporta nem um comentariozinho que contrarie sua paixão avassaladora pela “esquerda carnívora”?
    Se eu fosse a Lucinha diria que sua “barriga” sobre a Áustria é menor do que a barriga do Ronaldo, o fenômeno, mas, a do Jodeval é maior do que a de Lula.
    Sei que pelo seu espírito democrático, não serei censurado, como o fui no blog de pensamento único do Jodeval.
    Obrigado.

    Zezinho de Caetés (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pela correção. Eu assisti a partida, li comentários nos sites depois, mas parece que às vezes a cabeça fica na lua. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA