PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RECIFE PROMOVE GAME SHOW PARA ATRAIR TURISTAS

O grande dia da promoção Recife te Quer, que percorre o Brasil vendendo o destino Recife e cadastrando milhares de agentes de viagem, será no próximo dia 21 de maio. Na ocasião, os participantes concorrem em um animado jogo de perguntas e respostas cuja premiação máxima é um carro 0 km. O Game Show terá a apresentação do ator pernambucano Guilherme Berenguer e acontece no Teatro Beberibe, Centro de Convenções, no primeiro dia da MIT-PE. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Recife, em parceria com a ABIH-PE e o Trade Turístico.

DINÂMICA – A equipe de marketing da Secretaria de Turismo do Recife se inspirou em programas de auditório, reality shows e até mesmo em jogos de tabuleiro, como o famoso Imagem & Ação, para construir a dinâmica do Game Show Recife te Quer, reunindo os agentes de viagem que mais venderam o destino Recife entre 2009 e 2010. É com uma superprodução e várias brincadeiras que a equipe de marketing da Secretaria de Turismo do Recife encara a dinâmica do Game Show Recife te Quer. (Rafaela Aguiar, da Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife).

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer ao professor João Paulo nosso orientador de Marketing de relacionamento aqui na Faculdade dos Guararapes pela oportunidade vermos na pratica as ferramentas de relacionamento usadas

    Um grande abraço, Aguinaldo Batista 3 NB

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA