segunda-feira, 24 de maio de 2010

RAULZITO TIRA A MÁSCARA DO DUNGA

A Kitty Lopes confessou esta semana, quando estava editando a sua coluna no Correio Sete Colinas, que sua página preferida no jornal é a do Raulzito. "Não é a minha, nem a sua, nem do Janduy ou Marcos Cardoso, é a do Raulzito!", sentenciou Kitty, revelando o que muitas pessoas em Garanhuns já me disseram: "A primeira coisa que leio é a coluna do Raul". Por isso ele já está também na internet e embora não tenha ainda o mesmo número de acessos dos concorrentes ele não tem pressa, pois sabe que vai chegar lá. Tem que chegar porque está cada vez mais endiabrado. Na última edição do jornal impresso, ele tirou de vez a máscara do Dunga (foto), técnico da seleção brasileira. A crônica está "impagável", segundo uma assinante telefonou para o editor somente para dizer isto. Quer uma mostra? Leia abaixo:

“Dunga é o técnico da seleção brasileira. Entende pra C*** de futebol. Tanto que no cargo já conquistou vários títulos e tem tudo para trazer o hexa para o Brasil. Eu não sabia era que o ex-jogador tinha também mestrado em História e Ciências Políticas. Pois não é que o treinador surpreendeu o Brasil inteiro com seus conhecimentos na área de ciências humanas. A descoberta da genialidade do Dunga dos sete anões aflorou no dia em que ele anunciou os jogadores de seleção escolhidos para disputar a Copa da África do Sul. Pra começo de conversa ele dispensou Adriano, quase tão gordo quanto Ronaldo; fez o mesmo com Ronaldinho Gaúcho, cada dia mais feio; e ignorou completamente o clamor nacional por Ganso e Neymar. Ora, deve ter imaginado o Dunga com os seus botões: “Seleção não é lugar de magricela, de cai-cai, de dentuço e muito menos de pato, ganso, marreco ou qualquer outro bicho dessa espécie..."

(Se você quiser ler a crônica por inteiro, sem censura (***), é só acessar o Raulzito na relação dos Blogs Necessários, ao lado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário