PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

"PREFEITURA PRESENTE" ADVERTE SOBRE DROGAS

Crianças do Prefeitura Presente no Parque Euclides Dourado



Cerca de 65 alunos do Projeto Prefeitura Presente, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, dia 4 de maio, para discutir os perigos causados pelo consumo de drogas lícitas e ilícitas. Durante o encontro foi ministrada, por um policial militar, a palestra “Drogas Lícitas e Ilícitas”, que contemplou alunos atendidos pelo projeto no Núcleo Magano.

O objetivo é alertar e afastar as crianças dos riscos sociais das drogas e da violência, através do esporte. “Nós demos ênfase as drogas licitas, aquelas permitidas por Lei, e orientar nossos alunos para os efeitos desastrosos da droga”, explicou o coordenador do Núcleo do Magano, Péricles Barbosa. Todos os Núcleos do Projeto serão beneficiados pela iniciativa da Prefeitura de Garanhuns.

O Projeto Prefeitura Presente consiste em escolinhas de futebol espalhadas por bairros da cidade, denominados de Núcleos dos Bairros. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Comunicação Social e funciona desde o ano passado, atendendo atualmente, cera de 600 crianças e adolescentes, na faixa etária dos oito aos 16 anos, em cinco núcleos: Dom Hélder Câmara (Bela Vista), Liberdade, Magano, Manoel Chéu e Parque Euclides Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA