PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A BOMBA ESTOUROU NA TV JORNAL

No dia 22 de abril passado, baseado em informações de uma fonte segura, noticiei neste blog que uma bomba iria estourar nos meios políticos. A matéria trouxe muitos detalhes, como a existência de um DVD comprometedor para alguns funcionários municipais, a decisão de um ex-secretário em abrir o jogo porque a justiça lhe ofereceu delação premiada e o dado de que o Ministério Público e uma emissora de TV já estavam de posse dessas "provas" todas, relacionadas com o caso da ponte do Sítio Baraúnas, na zona rural de Garanhuns.

Hoje as nossas informações foram todas confirmadas e a bomba estourou numa reportagem da TV Jornal, que deve ter sido assistida por muita gente em Garanhuns já que a emissora fez chamada da matéria desde o meio dia. O ex-secretário Eusébio, que aceitou a delação premiada, também deu entrevista ao canal de Caruaru, assim como uma exibição do citado DVD compromete muito o atual Secretário de Administração, Wellington Medeiros. Por fim, a televisão anunciou que nesta quarta voltará ao assunto, com a repercussão do caso junto a populares e entrevista do promotor Alexandre.

Não interessa aqui, de maneira nenhuma, jogar veneno contra ninguém. São apenas fatos que não podem ser omitidos nem censurados. Tenho mais de 30 anos de prática de jornalismo e se não consegui ganhar dinheiro na profissão, resta o consolo de que conquistei pelo menos credibilidade.

Gostaria ainda de assegurar aos leitores que as informações que obtive em primeira mão não foram passada pelo jornalista Fernando Rodolfo, nem pelo promotor Alexandre. Os dois eu não vejo e nem tenho nenhum contato há um bom tempo. Mas foi uma fonte altamente confiável (tanto que tudo se confirmou) que já me pediu mais de uma vez para ser preservada, o que é um direito dessa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA