PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISA EM GARANHUNS

O senador Sérgio Guerra mandou fazer uma pesquisa em Garanhuns. Queria saber como é que está aqui a situação de Serra, Dilma, Jarbas, Eduardo Campos, Izaías, Silvino, Zé da Luz, o Governo de Luiz Carlos, etc. O resultado desse levantamento ainda não se sabe, mas pelo menos um dado vazou e chegou ao conhecimento do jornalista: Se a eleição fosse hoje, o ex-prefeito de Caetés seria majoritário no município com uma boa vantagem. Claro, temos muito tempo pela frente e Izaías e o prefeito ainda podem reverter essa situação. Antes dessa pesquisa, o repórter já vinha recebendo seguidas informações que o Zé da Luz está solto na periferia da cidade. (A foto mostra uma rua na periferia de Garanhuns. Em lugares assim é que Zé da Luz tem investido pesado).

4 comentários:

  1. José Luís da silva24 de maio de 2010 às 08:47

    Caro Jornalista:
    quem sabe da vida desse Zé da Luz, é o confrade, Rafael Brasil Pereira. Roberto, iso é uma vergonha para Garanhuns. Como podemos vislumbrar um futuro melhor para todos? esse povo de periferia é fogo! cadê a justiça eleitoral? existe isso aqui em garanhuns?

    ResponderExcluir
  2. Izaías Regis? Esse é um traídor, merece ser malhado feito um judas. Como é que um sujeito que vota contra os professores, um apoiador do governo pode trabalhar pelo povo? Quando se desmonta à educação fere-se irreparavelmente a sociedade. Repúdio total à essa criatura.Ao discutir ética e cidadania entre meus alunos, levo sempre o cartaz com o nome e foto dos deputados traídores. Izáias é um deles.

    ResponderExcluir
  3. José Santana de Almeida24 de maio de 2010 às 12:40

    São dois corruptos. Nem Izaías, nem Zé da Luz. Aliás, não temos opção para garanhuns. Somente um louco não sabe da safadeza do Izaias Régis... somente um louco não sabe da roubalheira de Zé da Luz na Prefeitura de Caetés. Agora quer vir roubar em Garanhuns, isso, se o corrupto Luiz Carlos, deixar alguma coisa. é muito ladrão!! mesmo assim vocês vão ver o resultado das eleições. o cara quanto mais safado e ladrão, mais amado. é uma merda viver num país assim!

    ResponderExcluir
  4. Zé da Luz majoritário? Coitado do povo de Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA