PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCOS CARDOSO

O radialista Marcos Cardoso, que comanda a Manhã Total, na Rádio Marano FM, está de férias. Ele volta ao trabalho no dia 24 deste mês, uma segunda-feira. Nesta data, às 11h vai entrevistar dois homens ligados à Igreja Católica que dificilmente são ouvidos pela imprensa. Já acertaram a participação no programa o Monsenhor Geraldo Batista, de Capoeiras, e o líder da comunidade Chama de Amor (São Bento do Una), professor Valdemir. Os dois irão falar tanto sobre a festa em homenagem a Frei Damião, que está sendo preparada para o dia 30 de maio, quanto a respeito do frade capuchinho. O pároco de Capoeiras conviveu estreitamente com o religioso italiano durante muitos anos e pode ter revelações bem interessantes sobre o "santo" do Nordeste. Pe. Geraldo, inclusive, guarda vestimentas e objetos pessoais de Frei Damião de Bozzano, do qual foi confessor e também se confessava com ele. Certamente a volta de Marcos Cardoso está sendo muito aguardada e ele já tem uma bela matéria jornalística em mãos.

3 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida, vendo o seu Blog me deparei com esta matéria sobre o Radialista Marcos Cardoso. Queria aqui deixar algumas dicas para a melhoria do Programa do citado Radialista. Sei que o ouvinte merece um pouco de consideração dos Diertores da Rádio Marano, porque a sua rede de programação está lotada de comerciais (em média de 10 a 19 minutos só de comerciais) cadê a boa música, cadê comerciais bem colocados. Sinto dizer isso, mas, o ouvinte não aguenta e desliga o rádio. Se o comerciante que coloca o seu comercial pensa que está sendo ouvido, tá enganado, está jogando dinheiro fora. Senhores diretores dessa conceituada rádio tomem cuidado porque muito Comerciais termina acabando com a sua audiência e lembrem-se que dinheiro não é tudo. O ouvinte merece um pouco de respeito dos Senhores que fazem essa rádio funcionar. (João Paulo Ferreira Sobrinho)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Quero aproveitar esse espaço para denunciar a irresponsabilidade dos fiscais de obras, que não estao desempenhado seu papel deixando assim que Garanhuns se transformado em cidade de areas de risco.Pois, bem no centro da cidade,no buracao do SESC,local que segundo a prefeitura de Garanhuns é uma reserva ecologia e um local de risco para construções estão sendo contruidas e levantadas casas de 2 dois andares dentro do buracao e ninguem faz nada!!!
    Afinal que palhaçada é essa? de quem é esse terreno? A vossoroca do SESC vai ser urbanizado?

    Por favorrrrrrrrr bota os homens pra trabalhar

    ResponderExcluir
  3. Tristesa!!!
    Palavra que posso resumir o que estou sentindo...
    Vergonha e até raiva de ver o colégio que tanto valorizei, num total despreso!!!
    Será que vai ser necessário acontecer um desabamento no colégio Diocesano,ou até morte de inocentes para que o gestor do Gigante veja que o colegio não precisa somente de louza digital? que precisa-se de segurança, de se sentir confortavél num ambiente escolar?
    Deus do céu!!! cadê a tradição do Colégio em comemoração ao aniversário do colégio? A tradição ficou apenas nas paredes mal rebocadas, sem pinturas, com bancos quebrados e principalmente. Natradição de manter a familia Fernandes no poder...
    Meu Deus cadê o bispo para intervir, pelo menos em respeito do real gigante da praça da bandeira: O Educador e apaixonado MONSENHOR ADELMAR. Saudade de quem realmente amava aquele colégio

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA