PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS PODE MAIS


As duas notas enviadas à imprensa de Garanhuns, pelas assessorias de Izaías Régis (foto) e Sampainho, aquecem a temperatura da cidade numa quarta-feira que começou com chuvas e um pouco de frio. O deputado petebista usa um documento do Ministério do Turismo para mostrar sua inocência no caso das verbas destinadas a eventos festivos em Caetés. O ex-prefeito rebate num texto duro, escrito por algum jornalista experiente e deixa o parlamentar pior do que antes. Será preciso, agora, estudar com cuidado a tréplica para não deixar Zé da Luz e o filho na vantagem. O fato é que Sampainho ainda está no ataque e Izaías na defesa. Em política não é bom está se defendendo, justificando, explicando. Talvez seja melhor repensar a estratégia. De todo modo, esta briga, como outros episódios que têm acontecido no município, não é positiva para a cidade. Garanhuns precisa deixar de ser o lugar dos escândalos e das briguinhas políticas para ser muito mais. Já pensou se esses políticos em vez de estarem brigando entre si estivessem lutando por indústrias, melhorias para o Dom Moura, verbas para calçamento, saneamento e tantas coisas mais que o município precisa? Se têm esse comportamento agora, quando ainda estão atrás do voto, como se portarão quando estiverem na Assembleia? Parodiando o slogan do ex-governador José Serra: "Tenho certeza de que Garanhuns pode mais".

COMENTÁRIOS

Os comentários assinados pelo movimento Viva Garanhuns são de responsabilidade de Ana Maria, portanto não são anônimos. Um outro que entrou de pessoa desconhecida está no mesmo contexto dos outros, assinados, portanto não há razão porque deletar. Mesmo assim, insistimos:quem comenta deve pôr o nome e o bairro onde mora. Se nós aqui no blog mostramos a cara todos os dias, por que você deve se esconder? É só escrever seu nome no começo ou no final do texto que você se livra desse suspeito "anônimo".

AUDIÊNCIA DO BLOG

Alguns números do blog nos últimos dias: quinta, dia 13: 351; sexta, dia 14: 251; sábado, dia 15 218; domingo, dia 16: 235; segunda, dia 17: 354; terça, dia 18: 303. A contagem foi feita das sete da manhã de um dia até as sete da manhã do dia seguinte. É possível que hoje, com essa troca de notas entre a ACIAGAM e Sampainho aumente o número de acessos nesta quarta.

3 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida,
    O movimento VIVA GARANHUNS é composto por filhos de Garanhuns que residem tanto aí quanto aqui em Recife e Maceió. Migramos para estas cidades no intuito de poder exercer nossas profissões mas sem perder nossos vinculos de afeto,carinho e respeito pela cidade ao qual nascemos. Nos ultimos anos nossa cidade vem perdendo espaço no cenário político estadual para outras cidades que antes eram coadjuvantes do desenvolvimento regional. Garanhuns foi contaminada pelo virus mortal da CORRUPÇÃO e da INCOMPETÊNCIA POLITICA. Não aguentamos mais abrir os jornais, ouvir o rádio ou ler os blogs e ver tantos DESMANDOS POLITICOS em Garanhuns. Nossa classe politica parece não se preocupar com o futuro dela. São NANICOS na elaboração de p´rojetos que alavanquem o seu desenvolvimento. Só pensam na politica do EU para EU mesmo. Tá na hora do Povo se organizar e dar um BASTA em tudo isto. Chega de tanta safadeza e corrupção. Garanhuns perdeu a maior oportunidade de sua existência. A terra mãe do maior lider politico do mundo reconhecido e respeitado em todos os continentes deste planeta não viu 01 só projeto de desenvolvimento aprovado pelo governo Federal simplesmente porque não houveram projetos. Passaram-se 08 anos do governo LULA e nada. Simplesmente LAMENTÁVEL. Só CORRUPÇÃO! opinamos através de comentários em blogs como forma de mostrar o contraditório. Nada temos contra o politico A ou politico B. Temos sim, muita coisa contra em relação as politicas que esses srs.fazem. Quanto ao caso da ACIAGAM, o deputado não deve se pautar em um parecer politico dado pelo Min. do Turismo(Orgão politico dirigido pelo PTB)e sim, prestar contas ao povo de Garanhuns de como esses eventos foram realizados, de que forma os serviços foram contratados e pagos. Cópias de contratos e cartas de exclusividades dos artistas,notas fiscais de prestações dos serviços, cotação de preços dos serviços contratados e por fim um parecer de 01 orgão judicial que seja totalmente isento do fator politico. Aí sim, ele se nada deve a sociedade de Garanhuns e região terá de uma vez por todas a sua culpa ou inocência comprovada. Por enquanto este parecer do Min. do Turismo não valor Jurídico Legal e sim POLÍTICO, parecer este que não é exatamente o que o povo quer ver.

    ResponderExcluir
  2. Para completar meu comentário, seria interessante que o Deputado Izaias mandasse para a imprensa uma cópia da nota da ACIAGAM assinada pelo seu presidente e seus componentes. Pois até agora ninguem sabe quem é este cidadão e sua diretoria. No estouro do ESCÂNDALO, o deputado jurou de pés juntos que nada tinha a ver com a ACIAGAM se contradizendo o tempo todo. Chegou até mesmo a dizer a IMPRENSA que iria fecha-la e que não mais realizaria eventos. Já realizou o FEMUARTE sem competição, mês passado, e agora se prepara para realizar o FESTIVAL DO SÃO JOÃO DO AGRESTE. Não custa lembrar que segundo o portal da Transparência do Governo Federal, a ACIAGAM captou a faraônica quantia de: R$: 1,950,000,00(Hum Milhão Novecentos e Cinquenta Mil Reais)uma grana preta. O deputado e sua instituição não se livrará dos questionamentos públicos enquanto não prestar contas dos seus gastos para realizar estes eventos. Enquanto isso... nossa saúde vai mal, nossa educação não corresponde, a violência não dá trégua, nossos jovens continuam DESEMPREGADOS.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Promotor de Eventos, Izaias Régis: queremos uma nota do Ministério Público Federal.

    E não nota de reanálise do Ministério do Turismo, que diga de passagem esta na mão do PTB, partido que o sr pertence.

    Sr. Izaías não substime a inteligência das pessoas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA