PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO TEM INTERNET BANDA LARGA

Esta eu pesquei no Blog da Prefeita Judit, de Bom Conselho. Fiquei me perguntando, com meus botões: será que a net deles já tá melhor do que a de Garanhuns? Leiam o que escreveu a governante:

"A população de Bom Conselho já pode contar com um serviço de Internet Banda Larga de qualidade. A TERANET, o primeiro provedor de internet a surgir na nossa cidade, está disponibilizando para seus usuários o serviço de Banda Larga. Sou uma das usuárias mais antigas da TERANET, e instalei os novos equipamentos há poucos dias aqui em casa. Realmente o serviço melhorou muito! A velocidade da internet em nada se assemelha à transmissão antiga.
Falando em internet, continuamos lutando junto à Oi Telemar para garantir a Oi Velox em Bom Conselho. Foram várias as visitas que fizemos ao referido órgão no ano passado a fim de garantir esse importante serviço para a nossa cidade. Sem dúvidas, a internet é um meio que garante a integração das pessoas e o acesso à informação, e de tal maneira e velocidade que nenhum outro meio de comunicação consegue. O que temos ouvido da empresa é que os recursos materiais necessários para esta realização são poucos, pois a trasmissão dos dados será feita pela rede telefônica, já existente na cidade. Agora, falta um pouco de vontade política por parte da direção da empresa. Para que este segundo passo possa ser concretizado, vocês podem contar com a disposição e o empenho desta prefeita para cobrar deles!"

Um comentário:

  1. marialeticia monteiro vieira da costa25 de junho de 2010 às 19:30

    quero saber o email de fernando vieira da costa em bom consselho, pois sou sua esposa , moro em bh , meu email e leticia 2009mvc @ hotmail .com, ficaria agradecida por qual quer noticia

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA